quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sábado, 09:00h - Treino dos Mil


Estive envolvido, junto com outros blogueiros e torcedores no primeiro "treino dos mil", onde colocamos cinco vezes mais pessoas do que o esperado na Ressacada antes da final contra  a Chapecoense em 2009. Nos reunimos no Koxixo´s e em carreata fomos até a Ressacada, passando pela beira0mar, fazendo o retorno em frente ao antigo Imperatriz (na rótula do antigo Hotel Diplomata), retornando pela beira-mar, entrando no Pantanal e seguindo pela Costeira até nosso destino final.

Foi algo mágico, podia sentir em cada torcedor a alegria, a emoção, a convicção, o sentimento, não tínhamos como não vencer o estadual naquele ano, simplesmente não tínhamos.

Este sábado, dia que antecede o jogo, os portões estarão abertos para mais uma invasão avaiana, para mais um treino com milhares de torcedores. Convoco (como se eu tivesse esse pdoer...) a todos os torcedores a irem ao treino neste sábado, o elenco precisa saber que estamos juntos com eles e com o treinador pro que der e vier.

Uma final contra o time da praia do cagão é ainda mais emocionante, uma vitória então, nem se fala. Sai dessa pedra marisco, vai pra Ressacada!!

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Fonte fidedigna: O título começa a ser definido nos bastidores graças a passividade do Zunino em relação a FCF. Célio Amorim apita na Ressacada e Bezerra, aquele de 99 não tem, no Scarpeli. O teatrinho das 18:00 será pra Inglês ver, me cobre amanhã. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Nem vou precisar cobrar, isso aí já tá escrito desde que viram que o Avaí tinha uma chance de chegar a final.

João bunda mole...

Abs.

Guilherme Flemming disse...

Na verdade o Bezerra vai apitar na Ressacada. Palhaçada, mas esperar o que de uma pessoa da indole do Delfim? Premiar o assaltante do século, é óbvio!!!é amigos, vamos ter que jogar muita bola. Agora eu pergunto, para que botar o Bezerra,se só os alvirosados queriam ele apitando? já estou sentindo cehiro de coisa podre, corja do cara...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É rapazi,

Deveríamos tentar a carreira de vidente hein? Olha quem vai "apitar" o primeiro jogo...

É pacaba!

Anônimo disse...

Só mudou a ordem dos fatores, não alterou o produto final: Assalto aos Azurras 2012. O pai do Bezerrinha foi premiado como emerito torcedor alvinegro, como nome da taça do 2º turno. Não precisa nem passar a mão, basta amarelar nosso time, uns 3 ou 4 jogadores, que já ficamos sem pai nem mãe lá no Scarpeli. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo