sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quinta-feira amarga


Dois absurdos em menos de 12 horas.

Arbitragem
Ontem a FCF realizou o chamado sorteio para definir quem seria o árbitro do primeiro jogo da final entre Avaí e o time da praia do cagão. Na urna/roleta/saco estavam os nomes do alvinegro Bezerra Junior (aquele do Assalto do Século) e Bráulio não-sei-do-que. E adivinhem que nome saiu? O do Bezerra é lógico! Se eu fosse jogar no bicho, já antes do sorteio teria colocado Bezerra na cabeça e na corrida, será que sou vidente?

A taça
Ainda ontem a FCF apresentou a taça que será entregue ao campeão catarinense deste ano, me chamou a atenção que a taça é uma pequena réplica da sede da FCF (aquela que tem um elevador rosado não tem?), localizada em Balneário Curió. Com tanta coisa pra homenagear e no que se inspirar, o pessoal colocou a réplica da sede da FCF pra ser a taça? Egocentrismo pouco é bobagem...!

João
Se não me falha a memória, o Avaí tem direito a vetar determinado árbitro pelo histórico do mesmo, e a capivara do Bezerra Junior é beeem grande. O que o Avaí fez? Nada... como sempre.





3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

éééé vamos ter que jogar muita bola...Campeonato de varzea do c...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O problema é jogarmos muita bola...

Abs!

Anônimo disse...

É verdade, o Avai nunca será campeão ganhando, apenas, o jogo. Tem que derrotar muitos e muitas coisas, às vezes, muito estranhas.
Por isso se diz que tudo para o Avai é mais difícil, mais suado, mais dolorido mas, certamente, mais gostoso, de festas mais justas, de maior legitimidade.
Bighal.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo