quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parceria dazoropa

Pois então, eis que Zunino, homem de palavra e presidente do Avaí disse em entrevista que vem vindo aí uns investidores europeus (quem sabe aquele pessoal que comprou o Rafael Costa em negociação feita pelo Fábio "Maguila" Araújo...) que para entrar no mercado com seu produto (sorte que não são investidores colombianos) escolheram um time da Série B (ou o produto é ruim ou os investidores são fracos né?) pra fazer este digamos, aprouch, como diria Zeca Baleiro.


Parceria, Corinthians, investidores... Que que eu acho disso tudo? Vou fazer melhor, olha a imagem que veio na minha mente após ficar sabendo disso:




Diz que os investidores vão desembarcar num avião da AirRussia...


Te prepara torcedor, 2012 vai ser um ano de criar úlcera até em cachorro!

9 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Fala aí cara. Acho que faltou um POST teu sobre o título catarinense do Zunino, quer dizer, do Avaí!

Esqueceu? Foi domingo...

Anônimo disse...

Eu prefiro saber agora é do jogo de sábado contra o Boa Esporte, o nosso início de caminho de volta a Sërie A. Rapaziada, independente do Zunino, vamos acreditar, o Avai é o nosso time do coração. Eu acredito neste jogadores, eu torço para eles, não para o Zunino, tão pouco para o bando de corvos da CBN. Faz o seguinte, sábado tem carreata dos Campeões de SC, vamos lá comemorar e rezar para que estes jogadores continuem a fazer história no leão, agora posso dizer, o mais vezes Campeão de SC. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Dizem que o Boa é um time em formação, acredito realmente numa boa vitória no sábado. Penso que o jogo não será fácil, mais o time é o mesmo que finalizou e dançou o Créu no Scarpeli com Diego, Patrick, Leandro Captain, Renato Santos, Pirão, Bruno, Mika, Cleber Santana e Robinho, Nunes e Felipe Alves. Sabe porque eu guardei, porque os caras tiveram vergonha na cara, merecem que eu me lembre disso. Hei, RBS, vai tomar no K, fdp. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Já que a malta de euros chegou, quero saber aonde estão as contratações, ou será que o Zuzu pinóquio acha que o time do catarinense está bom para a serie B? vai esperando que só sobra refugo...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Bem lembrado, comemorei, curti, fui até dormir com a camsia do Avaí, e programei um post, agora fui ver, e não saiu...

Parece até que eu vivo pra malhar o pau né? Não é bem assim, fiquei feliz com o título e principalmente com a superação desse time de "bagaceiros".

O título foi importantíssimo, mas dizer que o título foi do Zunino? Menos né?

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Todo torcedor (e não somente aqueles 300) torcem pro AVAÍ, ninguém torce pra diretor, técnico ou jogador, nosso amor é pelo time.

Uma m* que, um diretor, um presidente podem mudar toda história do clube, taí o Zunino que assistiu passivo o Avaí passar todo o brasileiro do ano passado na lanterna e ser rebaixado.

ESPERO que o time vá bem no Brasileirod a Série B, espero que nem eprcamos, pois se perder trÊs jogos, vai aparecer nego querendo a demissão do Hemerson Maria e o Zuino vai adorar trazer o Narciso pra cá...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Catarinense não é parâmetro de comparação pra absolutamente NADA.

Tamo precisando de jogador...

Abs!

Anônimo disse...

Concordo que o Catarinense não é parâmetro pra nada, mais tinha neste campeonato 2 concorrentes diretos (Jec/Criciúma) e 1 time da Série A, onde o patamar financeiro é outro. É lógico que precisamos de reforços e tranquilidade agora para trabalhar, mais não porque, acredito numa boa vitória contra o Boa Esporte lá em MG. Já na contramão dos fdp da RBS, o Figueira perde para o Náutico por 2 X 1. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Peraí, se o catarinense não é base pra nada, com que base se fala que é necessário contratar?
É base sim, é uma competição oficial, na qual fomos campeões e festejamos muito. Foi no catarinense que pudemos verificar que faltam jogadores de qualidade pra reforçar o elenco.
Outra coisa, embora eu não defenda o Zunino ou quem quer que seja, não acho apropriado escrever que tudo que é ruim é culpa do Zunino e o que há de bom não tem ação do Zunino.
É preciso ter um mínimo de imparcialidade, mesmo que esteja aí um motivo pra úlcera.
Bighal.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo