terça-feira, 22 de maio de 2012

Parceria Avaí x Corinthians: Perdemos o primeiro atleta

Mal chegaram a Ressacada, tiveram seu testa de ferro, Marcelinho Neozelandês embarassado durante a apresentação e agora já levam o primeiro jogador avaiano embora das dependências da Ressacada. Trata-se do lateral-direito Rodinei, de 20 anos.

O jogador foi apontado pelo novo gerente de futebol avaiano ao clube paulista. Engraçado... Pensei que o gerente de futebol tinha que buscar reforços e não ajudar o presidente a fazer caixa. Como perguntar não ofende, e para isso conto com o sempre informado André Tarnowsky para me ajudar, seria interessante saber quem é o empresário por trás do Rodinei. Mas já confesso, se a família Zunino tiver alguma parte, eu não ficarei assustado.

Fica a pergunta, quem será o próximo a desfalcar o Avaí?

9 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Que m... é essa?????? O corinthians implantou um gerente de futebol no Avaí????? já imagino os refugois que o avaí vai pegar... eles que não me venham com Defederico bixado ...

Haaaa deve ser jogador do Ilha Sports.cambada de FDP.

Anônimo disse...

Qual é a condição do Mota do Ceará, ele vinha jogando pelo clube. Que eu me lembre era um bom jogador, pode ser um bom reforço para o clube, o problema é se vem? E a história do Paraiba, só pode ser brincadeira. Fernando Avaiano

cado disse...

Prestem atenção neste time B do Corinthians, que perdeu para o Fluminense domingo, pois é dali que virão os refugos...opsss reforços, para o Avaí. Vai ser assim, quem não jogar bem e não servir deste time, após a participação do Corinthians na libertasdores, virá para o Avaí. E nós mandando nossas promessas pra lá. Eita diretoria avaiana....não muda.

Anônimo disse...

Olha, com todo respeito a sua opinião, o Rudinei não vinha sendo aproveitado no leão, talvez seja uma boa. É lógico que vir dessa Diretoria deixa a gente bem desconfiado, normalmente tem alguma coisa por baixo dos panos. Quanto a vir refugo, depende do refugo, falam no Willian, ex Figueira. Acho bom jogador, assim como o Lulinha, o Moraes, penso que jogariam no Avai. Depende do Zunino, se ele quer reforçar pra subir ou ficar onde está. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Assim que anunciada a parceria eu já imaginei, iríamos perder jogadores e receber refugo do Corinthians.

Pior, andam dizendo que Carlinhos Bala vem aí...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Por hora, somente rumores, como disse acima, até Carlinhos Bala já ouvi dizer que ofereceram...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

É coisa do Zunino né? Aceitar jogador que não serve pra jogar lá e mandar promessa nossa pra lá...

Não digo mais nada mesmo...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Estamos falando do Rodnei, o Rudnei não joga mais aqui tem tempo, mas acho que tu só trocasse a letra.

Se já temos lateral-direitos, que vendam o Rodnei pra fazer caixa ou troquem por jogador, agora emprestar pro nosso "parceiro", que que o Avaí ganha com isso?

Abs.

Anônimo disse...

O Carlinhos Bala é piada, ex jogador, o Zu não parece ser tão burro assim em aceitar o homem que está jogando atualmente na várzea. Mais o Mota seria uma boa, sem dúvida, assim como o Willian. Independente de quem traga, que venha de uma vez pra reforçar o grupo, com critério né, até pra não jogar o pouco dinheiro que temos no lixo. Com relação ao Rudnei, me confundi mesmo com os nomes, posso até queimar a língua, mais não acho grande coisa, eu o ví jogar no Campeonato de Juniores da Copa SP, foi aquele? Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo