segunda-feira, 14 de maio de 2012

Figueirense 1 x 2 AVAÍ!!


O + X Campeão

Somos o mais vezes campeão do Estado,  e conquistamos este título com competência e autoridade, não demos chances as barbies, que antes do primeiro jogo da final foram pura soberba.

O Avaí, além de suas organizadas, tem torcida povão, que joga junto com o time, que organiza treinos e carreatas como ninguém. O que é bem diferente daquela ceninha dos jogadores barbies, armada pela diretoria, sem falar no treino deles, que dizem ter botado 4000, porém não haviam catracas funcionando...

Esta maravilhosa torcida, junto com o baita técnico Hemerson Maria e seu auxiliar Emerson Nunes e o grupo do Avaí fizeram acontecer neste campeonato. De um time desacreditado que empatou com o Camboriu (jogando com 3 zagueiros), para um time organizado taticamente, que conquistou o campeonato na casa de seu maior rival (nosso salão de festas).

Os Guerreiros honraram a camisa do Avaí, jogando com a raça tradicional desta camisa, em vezes de falar de jogadores especificamente, hoje prefiro escrever elogiando o time inteiro (até o Robinho). No mais, é comemorar esta ressaca maravilhosa e rir muito das barbies.

 Um grande abraço a toda nação avaiana.

3 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Parabéns, campeão catarinense!

Guilherme Flemming disse...

Valeu KK, parabens para todos nós, campeões catarinense.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Parabéns a:

Torcida (em primeiro lugar)
Hemerson Maria;
Jogadores;
E a raça.

O Zunino (que já estava planjando a Série B por não acreditar no título) não merece nada, tinha é que aproveitar que O TIME venceu o estadual e pedir pra sair!

Abs!

O + X CAMPEÃO!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo