sexta-feira, 11 de maio de 2012

E o árbitro da final será...

Após "sorteio" na Federação Catarinense de Futebol eis que já temos o nome do trio de arbitragem que irá comandar o maior espetáculo de Santa Catarina.

No apito teremos novamente o então bandeira do chamado "Assalto do século", Paulo Henrique de Godoy Bezerra, considerado por muitos o melhor árbitro de Santa Catarina. Para auxiliá-lo estarão em campo Kleber Lúcio Gil e a musa do pessoal do Blog Chuleta Avaiana, Nadine Schramm Câmara Bastos.

O quarto árbitro será Jefferson Schmidt.



Bom, segundo muitos de meus colegas blogueiros, Bezerra Júnior fez um jogo impecável na primeira decisão da final, por isso deve ter sido escolhido sorteado para o segundo e decisivo jogo. Espero que a atuação no primeiro jogo não seja maculada por estar voltando ao lugar onde foi criado, o Remendão.

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

PQP Bruno, não confio nesse senhor alvinegro no apito, ainda mais para apitar final de campeonbato, Avaí X Barbiegayra no SacarpeliPARK.

Tomara que o jogo, em campo, seja 11 contra 11...tais é doido

Anônimo disse...

Bruno,
Em 1999, o Bezerra nos ferrou como bandeira.
Agora, esse Kleber Gil, como assitente? Tomara que a história não se repita, já que ele tbém é alvinegrorosado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Essas bolinhas pretas e vermelhas tem vida própria, só pode. O cara, como apitou o primeiro não poderia apitar o segundo né? Mas entre ele e o Celinho, tem gente que ainda prefere ele. Eu preferia o Geraldo Magela...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Pois é, em 99 ele fez aquela cagada do cara%$* qeu alguns dizem ter sido um erro e tal... No primeiro jogo da final ele até foi bem,meu medo é ele descambar agora lá no Remendão, casa do time dele...

Vamos ver no que vai dar...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo