quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conta aqui pro bunequinho...

Jean Balbinotti do Diário Catarinense (empresa/parceira do Zunino) entrevistou o nosso Presidente, eu que já ando de saco cheio com ele, pesquei na entrevista o seguinte:

DC — A reação dos jogadores após o anúncio da saída do Carlos Arini foi emblemática. Como o senhor interpretou àquela atitude? Zunino — Os jogadores foram solidários ao Arini, o que é compreensível, mas infelizes ao se manifestar¹. Eu ia conversar com eles antes da entrevista coletiva²(do Marcelinho Paulista), só que como não podiam me atender, eu acabei apresentando o Marcelinho antes.³ Me surpreendeu a atitude e foi constrangedor. Depois nós conversamos e tudo ficou bem claro e resolvido. 

¹ Os jogadores foram infelizes ao se manifestar? Então jogador não pode se manifestar? Quem mando no clube é o Presidente e ponto final?

² Ia conversar com ele sim, tá bom, conta aqui pro bunequinho...

³ Cacete... Os jogadores não puderam atender o Presidente do clube? O que eles estavam fazendo? Estavam em audiência com a Dilma ou quem sabe foram treinar numa outra galáxia eo intercomunicador espacial da Ressacada estava quebrado né? Me poupe né João!

DC — Como o senhor interpretou a declaração do meia Cleber Santana, que disse ter recebido a sua garantia de que o Arini permaneceria no cargo? 
Zunino — Não quero entrar em polêmica. O Cleber, além de grande jogador, excelente caráter e personalidade, em momento algum mostrou insubordinação. Quando eu conversei com o Cleber, disse para ele que o Arini era uma pessoa muito competente e meu amigo e aí ele interpretou que ele também não sairia após o campeonato.¹

O que houve é que nós dois nos comunicamos mal. Ele não quis inverter nada. 

¹ Então o Cléber Santana, além de infeliz é tanso? Tá cada vez pior Zunino...! Erro de comunicação né? Essa é uma das desculpas esfarrapadas mais velhas do livro. Prometeu que o Arini não ia sair e ele saiu, e ao invés de reconhecer isso, o que faz nosso Presidente? O de sempre, não assume a culpa.

O futuro do Avaí meus nobres leitores, é bem distante do Zunino, e tenho dito!

7 avaianos comentaram:

Chuleta Avaiana disse...

Prezado,

O pior foi saber q o presidente na verdade está INDIGNADO com a atitude dos jogadores!

Eu mereço.

Azevedo

Anônimo disse...

é caso para internaçao!!!!

Essa entrevista deve ser guardada, pois depois o zuzu vai desdizer o que disse.

primeiro é dito na reportagem: "O futuro do Avaí está ligado a um grupo de investidores europeu que firmou acordo com o clube e trouxe Marcelinho Paulista para comandar o departamento de futebol."

depois vem a pérola: "Diferente do que se especula, o dirigente garantiu apenas que o grupo não vai interferir no departamento de futebol e indicar contratações."

PORRA, se nao vai interferir no dep de futebol e indicar contratacoes, pq raios tivemos que engolir o tal marcelinho???
e que porra de europeus? é o migué para dizer que nao é o corinthians? ou o jeito do zuzu ganhar um din din nas Ilhas Cayman???
Se já está tudo acertado, assinado, qual é o problema de se mostrar o contrato??? Se é sigiloso, é porque tem caroço nesse angu.
E como todos sabem como o zuzu anda mentiroso, melhor internar ele agora e desfazer esse esquema, do que daqui a pouco tempo o Avai ficar na lama!
Bruno

Anônimo disse...

Eu posso não confiar no Presidente, mais confio nos jogadores, os caras já mostraram serem do cacete. Se deixarem nós vamos pra frente, se o Zunino não deixar, tem a Democracia Avaiana em proza e verso. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

o masi dificil é acreditar em uma palavra que o presidente diz. quem manda ter fama de mentiroso...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sandro,

Coitado do Presidente né?

Esse ano vai dá úlcera até em pedra meu amigo....

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bruno,

Tu vêx, o Zunino mesmo se contradiz... Confiar em alguém assim como?

Já to sentindo a úlcera...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando...

Nosso elenco é fraco, não vamos se iludir tanto né? Falta refoço sim, a Série B não é que nem jogar com o Camboriú, de quem conseguimos perder.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo