terça-feira, 8 de maio de 2012

Avaí 3 x 0 Time da praia do cagão



3 BUCHAS E SOBERBA DE INTEGRANTES DA RBS

Ontem tive o prazer de voltar a ver a Ressacada pulsar como um verdadeiro caldeirão. A torcida fez tudo o que podia para ajudar o time, foi apoiar no treino, encheu o estádio e incentivou o jogo inteiro (teve alguns, como eu, que estendeu a festa para o buzinasso pelo estreito, até altas horas).

Ontem aconteceu um episódio que eu não sei se é mais triste ou engraçado, estava eu no camarote que dividimos com amigos, onde entre eles, está um amigo empresário, que a sua empresa presta serviço para RBS, e pela minha falta de sorte, o camarote ao lado é da rádio que troca notícias (não tem?). Eis que surge um alvirosado se passando neste camarote ao lado e eu chamo a sua atenção, dizendo que o lugar dele é junto com a torcida do time dele. Estava quase tudo apaziguado (ele se acalmou), porém quando olha novamente para o outro camarote, lá estava um baixinho me encarado e eu perguntei o que foi? Para minha surpresa ele veio até meu camarote (pela cara de mal achei que vinha para briga, mas pelo tamanho dele não tem como) dizendo que todos que estavam ao lado eram convidados da RBS e que eu tinha que ficar quieto por conta disso. Adivinhei o que eu falei???falei que não estava nem ai para TV gaúcha, que apesar de nosso amigo prestar serviço a emissora galdéria, eu não tinha rabo preso e que a Ressacada é lugar de avaiano. 

Ainda falei que se a RBS é cliente do meu amigo, eu sou cliente da RBS (como gosto da narração do Sales, eu estava ouvindo a CBN, porém depois do episódio troquei para Guarujá SBT e deu uma baita sorte)!!! Eu vejo coisa...

O que posso escrever sobre o jogo? Melhor só se o Nunes tivesse feito aquele quarto gol. No mais a Gambazada ficou quietinha e espantada vendo o jogo que o Avaí dominava com sobras, Mica e Cleber Santana jogaram muita bola, o Wilson deve estar procurando aquela bola da falta até agora (destaque para o treino, onde o Mica e o Cleber treinaram faltas mais ou menos daquela distância).

A nossa zaga se mostrou sólida e não da mais chutão (impressionante, saíram jogando até em situações mais complicadas), o Diego pegou muito bem as bolas que chegaram nele.
Mas os destaques principais foram a torcida e o Emerson Maria, que deu um nó tático no obeso Branco. Eita semaninha boa essa hein? Eles estavam se achando o Barcelona do Cagão e caíram na própria soberba.

Agora é treinar bastante, se possível organizar outro treino dos mil, e ir para esta partida bem concentrado, para festejarmos no nosso salão de festas (vai ter briga de foice para garantir o ingresso). Não tem nada ganho, mas que está muito bem encaminhado não tem como negar.

Uma ótima semana aos Avaianos e bastante lenços para as barbies chorarem as regras do campeonato.

Nota do blogueiro: O texto do Gui deveria ter sido publicado na segunda-feira, porém estava em Urupá/RO e lá nem sinal de telefone pega, quem dirá internet. Peço desculpas aos nossos nobres leitores.

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

PÔ já estava mandando uma equipe de busca aí em rondônia rsrsrs. Viu essa agora? Deu no infoesporte uma ceninha dos jogadoires rosados com cara de mau, convocando as barbies para o jogo, e informando que irão tentar copiar o Avaí no treino dos mil (ou seria dois mil??)
Abraço

JAISON EDUARDO disse...

Fala Guilherme,conversamos no pós jogo e ficamos gozando da cara das barbies que passam ali no setor D,apesar das geladas deves lembrar né. Nos vemos grande abraço. Vamo Vamo Avaeeee.

Guilherne disse...

E bota gelada nisso, rsrsrsrs, mas lembro sim, como iria esquecer este momento de prazer. Grande abraço

Guilherme Flemming disse...

E bota gelada nisso, rsrsrsrs, mas lembro sim, como iria esquecer este momento de prazer. Grande abraço

Anônimo disse...

Acho que precisamos organizar outro treino dos mil. Estão falando em carreata, eu acho que essa carreata deveria ir em direção à Ressacada, pra gente colocar três mil no sábado que vem. Temos que ajudar a erguer esse caneco.
Bighal.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo