quinta-feira, 31 de maio de 2012

América 1 x 0 Avaí



O que falar do jogo de ontem??? Achei que faltou pegada, faltou a marcação da saída de bola que o time do Hemerson Maria fazia em qualquer condições. O time me pareceu lento, pesado e sem criatividade, não ganhamos uma dsiputa de bola rifada.

Na minha opinião, tirando o Cleber Santana e o Leandro Silva, todos jogaram mal, a começar com o goleiro, na qual saiu assustadoramente equivocado em várias bolas. O Renato Santos está longe das apresentações do catarinense, me pareceu um zagueiro comum, com os Welton Felipes da vida.

O Pirão alternou algumas boas jogadas, com varias jogadas horríveis, perdeu muita bola com passe errado. O Patrick foi péssimo, não jogou nada, cruzou algumas bolas perigosas, chutou uma vez no gol e só.

O Diogo Orlando me fez sentir saudades do Robinho (tais é doido, para fazer eu sentir saudades do Robinho tem que jogar muito mal). O Mika sumiu no jogo e não armou nenhuma jogada, como é de costume.  O Marcinho Guerreiro é ex jogador, não é possível nem para compor banco.

A nossa dupla de ataque foi horrível, com o Felipe Alves tentando passar por dentro dos jogadores adversário e o Nunes...

O Hemerson Maria me surpreendeu com esse esquema com três volantes, o time não jogou nada. O pior e ver pontos importantes ao acesso escoando pelo ralo...

Boa semana.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo