terça-feira, 3 de abril de 2012

Um peso, duas medidas?

Após o empate com o Barbiecelona no domingo, o lance da rodada ficou por conta da cabeçada que Nunes, o "artilheiro" canelero, deu em Bruno, que revidou cuspindo no rosto do primeiro. Coisa de jogador de futebol? Claro que não, coisa de peladeiro de final de semana...

Minha dúvida é a seguinte, quando Marcinho Guerreiro peitou Alexandre Galo, foi mandado embora, e agora dois jogadores durante o expediente de serviço brigam e se cospem e nada vai ser feito? O Avaí realmente não tem gerência.

Mas esperar o que de um Gerente de Futebol que até hoje não cumpriu uma promessa que fez desde que chegou a Ressacada? Num time que não tem gerência, tudo pode acontecer, até auxiliar técnico se recusar a viajar com o time na competição mais importante que já jogamos e continuar empregado.

Bando de glúteos flácidos...

11 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu sei que tem uma barca pra sair da Ressacada, acho que o Nunes é um que vai embora. Ouvi por aí que o Avai está trazendo o Defederico (ex-Corinthias, Independiente da Argentina) e o Eller (ex-Inter) para a zaga. Se for verdade, o Defederico pode ser o camisa 10 que estamos procurando, isso se o Cléber Santana ficar. Mais precisamos de 1 homem gol, mais 1 volante e 2 laterais (esquerdo e direito), 1 goleiro. Quanto ao jogo, não falo mais nada do time, vou esperar o jogo com o Jec primeiro. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Engraçado é que o Mister Castiel, não colocou o que expus no blog dele a respeito do Aloísio, o querido da imprensa, que adora dar uma cotovelada, provocar a torcida adversária e falar Merda no twiter. Os gaudérios preferem falar do Nunes/Bruno, porque será? Ë pra desestabilizar o Avai. Poxa, como eu queria que a turma do Avai criasse vergonha e calasse a boca destes pseudos jornalistas da CBN. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Nunes foi outra aposta da diretoria (ainda não vi nenhuma delas dar certo após a montagem do time de 2008).

Li no Portal Avaímania ontem sobre o Defederico e Fabiano Eller, confesso que faz tempo que não vejo o Eller jogar, era um bom zagueiro, mas temos quelembrar que estava no São José de Porto Alegre... Tem que ver como ele está.

Já Defederico nunca foi craque, mas joga bem (pros padrões da Série B).

Vamos ver as novas apostas do João...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Castiel quem?

Não leio bobagem.

Abs!

Anônimo disse...

A barca pra mim saem: Capixaba, Neilson, Nunes, Cleverson, Bruno, Arlan, Aelson, Cassio, Moreto, Saldanha, entre outros por ali. Pra começar: Defederico e Eller está bom, desde que venham de fato pra jogar. o Defederico faz pelo menos 1 temporada que não joga nada nem no Corinthias que apostou nele como o camisa 10, tampouco no Independiente da Argentina, já que estava no banco de reservas que nem um rádio velho. Mais talvez sem a pressão, o guri sabe jogar, se vier pra cá e colocar na cabeça que é bom jogador, pode dar certo. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Li no Hora SC que o Sport está interessado em Cleber Santana, se depender da politica de negociação instaurada no Avaí nos ultimos tempos, dever ir de graça (para o clube)

Anônimo disse...

Eu também ouvi isso, espero sinceramente que não seja verdade, seria mais um atestado de incompetência do Zunino, seria passar o recibo de burro ou ganancioso. Precisamos de todo bom jogador para o Brasileirão, o certo é o homem ficar até final do ano. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fenando,

O Cleber está se valorizando no avaí e se for um bom negócio, para familia zuzu, já elvis...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Qualquer cinquenta centavo é um bom negócio pra eles... Então, não esperem Cleber Santana no Avaí pra Série B...

Abs

Anônimo disse...

Eu acho que mesmo que se possa considerar grave o ocorrido entre o Bruno e o Nunes, não é hora pra mandar embora, tem que resolver em casa e esperar o momento de refazer o time pra Série B, pra tomar estas decisões.
O momento agora é de pensar no quadrangular e em mais nada.
Bighal.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bighal,

Já eu acho que qualquer momento é momento pra mandar o Nunes embora... Jogadorzinho mentiroso, caneleiro!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo