terça-feira, 3 de abril de 2012

Dinheiro ou tradição?


Já estão sendo ventiladas notícias a respeito do interesse de outros clubes pelo meio campista Cléber Santana, o único jogador de verdade neste time medíocre montado pela diretoria avaiana baseado nas políticas Planejamento Zero e R$ 1,99 como ficaram conhecidas. Se me espanta o fato desta sondagem? Claro que não, assim que Cleber chegou ao Avaí, em Fevereiro eu já havia dito a alguns amigos que assim que ele tocasse na bola (porque ele sabe tocar na bola) o olho grande da Ressacada ia pensar em dinheiro.

Se não me engano, o jogador tem contrato com o Avaí até Fevereiro de 2013, se o interesse de outros times se confirmar e materializar, resta saber se o Avaí vai ganhar alguma coisa com isso. Mas o interessante a ser posto na balança é a relação dinheiro x tradição. Será que vale a pena abrir mão de uma peça tão fundamental a este time bagaceiro que a nossa diretoria montou?

Se ele sair, será porque existem interesses financeiros por parte de gente dentro da Ressacada, pois se perguntarem a qualquer torcedor, tenho certeza que ninguém quer vê-lo fora da Série B do Avaí esse ano.

Foto: Avaí F.C.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu como Presidente iria cobra o contrato até fevereiro ou pelo menos no final deste ano. A diferença entre o Lodeti e o Zunino está aí, um pensa no Figueira o outro pensa em negócios. Por isso que estamos na Série B numa M de dar gosto. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Que engraçado esse TJD SC, agora que o figayrenC tem 2 jogos que não valem muito eles vão julgar o clube, o tecnico e o jogador...

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/04/branco-e-sandro-serao-julgados-no-tjd-sc-nesta-terca-feira-3715185.html

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Co co vo te dizer pra ti?

Abs

Guilherme Flemming disse...

kkkkkkkkk diga Filhas da p... comedores de carniça...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo