quarta-feira, 18 de abril de 2012

Contrata-se: Advogados


Em tempo, Nunes e Bruno foram suspensos (6 e 8 jogos respectivamente) pela palhaçada no jogo contra o Figueirense onde um deu uma cabeçada noutro e noutro cuspiu num. O que me chamou a atenção e a rapaziada do Blog Solta o Leão indagou bem, foi a "tática" do jurídico do Avaí para resolver a situação.

Segundo consta, o jurídico do Avaí instruiu tanto Nunes (o caneleiro twiteiro) quanto Bruno a dizer que não houve cabeçada e nem cuspe na ocasião. Ou seja, instruiram seus clientes a mentir, ou se preferirem, a se colocarem na pele de um mentiroso. Será que o jurídico do Avaí tinha esquecido que tem muitos anos o campeonato catarinense é televisionado?

Aí eu fico pensando... o cara vai lá, faz o pai pagar uma faculdade particular de direito, estuda 5 anos e me vem com essa "tática"?

Foto: Jim Carey no filme O mentiroso.

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Mais um blogueiro que vai atrás do que diz a imprensa.
Repete "ipsis litteris" o que eles falaram nos programas.
Não sabem nem metade do que ocorre em um julgamento num tribunal....

Anônimo disse...

São iguais os "médicos" de internet, "médicos" de "google"...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ipsis litteris,

Igual aquele pessoal que posta sem se identificar?

Sds...

George disse...

Po brother, me desculpe, mas nessa tu vacilou. Os caras fazem um ótimo serviço ao Avaí. Se for pra fazer uma conta, dá 90% de êxito e 10% de perda.
Além disso, o Tullinho disse que o acusador não provou a alegação - e a prova é do acusador. Parece que o cara baseou-se no que a imprensa disse. Aí fica difícil né mo pombo.
Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

George,

"Cabe a prova a quem alega e não a quem nega", conheço bem o que rege a "cosa toda".

No entanto, se menitr não foi realmente a defesa do Avaí, qual foi? Ninguém nunca vai saber. Sabes porque? Porque o Avaí não dá a mínima em informar seus torcedores do que acontece com o clube.

O Avaí fica a mercê da RBS, é alvo de chachotas, mentiras, distorções e nada faz. Então, por esse ângulo, não acreditamos no que a imprensa diz, acreditamos na única coisa que é dita...

Abs

Rafael F. Botelho disse...

Caro Sócio,

NEste caso, era defender o indefensável amigo. O video da RBS foi decisivo para o resultado do julgamento. Resumindo, a cagada existiu, a merda foi feita sim.

Imagina um advogado tentando defender um assassino que foi pego em flagrante dando um tiro na cabeça ou pelas costas de outra pessoa??

Tem como defender??

Abraço mo pombo tratante perdido pelo mundo

Anônimo disse...

Bem, não vou questionar um colega, o que eu ouvi é que o TJD passional, sob a batuta da RBS (mesa redonda)conduziram os membros do Tribunal a votarem desta forma. Agora uma coisa eu queria saber, quando o Bruno e o Nunes foram condenados o pessoal da mesa bicuda já dizia isto, quando foi inocentado, igualmente. Ou este pessoal são adivinhos ou o que. Vou pedir para o "semen" chato jogar na mega pra mim. A propósito, o Moicano Doido veio com esta no programa de hoje a tarde, para ele o mais justo seria fazer como o STJD tem feito em alguns casos, 1 relator de lá, para conseguir o efeito suspensivo o jogador precisa cumprir pelo menos a metade da pena, que no caso seriam 4 jogos. Que curioso, faltam 4 jogos para terminar o campeonato, Faraco, vai ver se o urubu te penica seu doido. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo