segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chapecoense 1 x 2 Avaí




Classificados

Merecemos a vitória como time grande que somos, aqui em SC, a Chapecoense foi o típico time pequeno, jogou fechado, com valentia, fazendo cera e com gramado de time pequeno. O que é aquele pasto em que jogamos ontem? Atestado de time pequeno.
Mas tudo isso não adiantou, se o futebol jogado não foi bonito, taticamente fomos quase perfeitos (tirando o gol da Chapecoense, em que o posicionamento do sistema defensivo estava totalmente errado).

Cléber Santana mesmo caçado em campo conseguiu promover algumas boas jogadas, em contra partida o Robinho estava irritante (não adianta ele jogar bem um tempo de jogo e jogar de forma ridícula o resto dos jogos). Aeeee Maria bota o Palhinhaaaaa!!!!!
Pirão, em minha opinião, fez sua melhor partida vestindo a camisa do Avaí. Felipe Alves está muito fominha, mas confesso que não substituiria ele neste jogo (Maria calou a minha boca, as substituições surtiram o efeito positivo). Já o Mauricio foi mero figurante do jogo.

A dupla de zaga se portou bem (tirando o gol deles), e digo mais, se o Renato Santos calibrar a cabeça poderá fazer alguns gols, como os de Emerson. No jogo de ontem ele teve algumas oportunidades de cabeça. O que falar de Diego?? O goleiro do Avaí está em boa fase e nos passando uma segurança, que faz tempo que não tínhamos em baixo de nossa meta.

No mais estamos na final contra as barbies e com o time motivado. Aposto minhas fichas que vamos reconquistar a hegemonia do catarinense.

Ótima semana a todos os avaianos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo