quinta-feira, 15 de março de 2012

Vencer o Brusque é um bom negócio para a Instituição Avaí?

O nobre leitor que, desavisado e ainda meio sonolento, ao ler o título deste post deve pensar, Pronto, o Bruno acordou de ressaca e vai começar a cornetagem. Mas não é bem assim, não acordei de ressaca (infelizmente), mas vou externar meus pensamentos.

O Avaí anda muito mal das pernas, dentro e fora de campo, nossa diretoria perdeu a bússola lá em 2008, e isso veio se agravando de 2010 pra cá, é cagada atrás de cagada, chegou ao ponto que o João veio a público afirmar que a má fase do time é culpa da torcida que não vai ao estádio... Dentro de campo o que se vê é o time reserva do Palmeiras do Roçado depois do churrasco de fim de ano do clube. O único que joga bola nesse time é o Cléber Santana, o resto está ali recebendo salário e torcendo para receber proposta pra ir jogar na China ou nu Butão pra fazer um pé de meia e comprar um carro importado.

Se vencermos o fraco time do Brusque (que ocupa atualmente a lanterna do campeonato), alguns especialistas dirão que o Avaí embalou na competição, que tem potencial, que está correndo atrás do prejuízo. Mas sejamos francos, será que vencer o Brusque mostrará que o time vai brigar pelo título ou será apenas um acaso? 

Para a saúde da Instituição Avaí, acho mais interessante que o Brusque vença, daí quem sabe essa diretoria cabeça de repolho entenda de uma vez por todas que o time é limitadíssimo tecnicamente e que Mauro Cabrito está fazendo hora extra aqui na Ilha, o negócio dele é tomar chimarrão, andar de bota de cano alto e comer churrasco, coisas que não são típicas por aqui.

Um time que toma virada do Atlético de Ibirama e põe a culpa na iluminação do estádio não tem capacidade de chegar a uma final de Estadual, mesmo que sejam um Estadual fraco como o nosso.

7 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

"Um time que toma virada do Atlético de Ibirama e põe a culpa na iluminação do estádio não tem capacidade de chegar a uma final de Estadual, mesmo que sejam um Estadual fraco como o nosso". Perfeito! Nada mais acrescentar.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu posso até não gostar do Zunino, morrer de amores por ele, mais uma coisa você não vai me ver: Torçer contra meu time do coração, isso eu não farei nunca. Vai pra cima deles leão, detona! Fernando Avaiano. Obs: Acho que acordasse de Ressaca mesmo.

Anônimo disse...

Xi, começa assim, daqui a pouco vai estar achando a bandeira alvinegra bonitinha, outra, beijando o escudo dos barbies, daqui a pouco frequentando a praia do cagão e por último dizendo: Eu te amo Figueira. Estou te estranhando, Zunino é Zunino, Avai é Avai. Abç. Fernando Avaiano.

Eu também vou falar disse...

Não suspeito de sua avaianidade, mas com todo respeito, quem é avaiano não torce contra o Avaí.
Abraços
Paulinho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

O Avaí era pra ter um histório de títulos no Catarinense imenso, no entanto, sempre patinamos nessa FRACA competição. Falta muito planejamento para voltarmos a série A.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Se eu acordei de ressaca tu acordasse bêbado mô pombo, eu beijando escudo de timed a praia do cagão? Usando aquela camisa de presidiário? Menos mô pombo, menos...

Serei avaiano até os últimos dias da minha vida, mas eu sou formado em adminsitração, sei o que é PLANEJAMENTO e as vezes é preciso perder para poder ganhar.

Uma vitória contra o Brusque irá apenas maquiar a situação caótica em que se encontra o Avaí. Já uma derrota irá realçar as mazelas que temos e quem sabe fazer com que algum bunda mole lá dentro de um soco na mesa (atitude que espero desde 2010...).

Não confunda as coisas, meu amor pelo Avaí é inquestionável, no entanto, sou sagaz o suficiente para ver o lado positivo de algo negativo.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulinho,

Com todo respeito também, torcer contra pode ser a salvação, uma vez que nossa adminsitração caolha não tem feito nada para mudar a situação do clube.

Se ninguém for ao estádio no sábado e o time perder, eu gostaria de ver em quem o Joçao iria colocar a culpa, quem sabe sobraria para os quero-quero...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo