terça-feira, 13 de março de 2012

A torcida é a culpada pela má fase?!?

Lendo agora pela manhã o Blog Avaixonados me deparei com um post (que se verdadeiro) é a gota d'água para a minha paciência já exaurida com essa atual administração caolha comandada pelo nosso presidente, segue abaixo o post entitulado Bate papo com o presidente:


"Hoje (ontem) encontrei o Sr. Zunino e tive o prazer de conversar com ele. Zunino conversou muito tranquilamente comigo sobre o Avaí. Na verdade nem perguntei muito, mas ele se abriu e falou algumas coisas na qual eu concordei justamente pra não entrar em atrito com ele:
. Ele falou que um dos motivos do grupo não vir bem é devido a pressão da torcida, que não comparece, e quando comparece, vaia os jogadores;
. Arbitragem vem prejudicando o Avaí;
. Relatou o currículo de quase todos os jogadores e pediu calma, pois ele garante que ainda vão fazer muitos gols;
. Ele falou que tem muita confiança no Ovelha e que se depender exclusivamente dele, fica até o final do ano;
. Virão mais 3 jogadores pra série B. E só. O que eu fico abismado, são os erros que não são nunca admitidos". Thiago Borba, via Comunidade do Avaí no Orkut.

Para o mundo que eu quero descer!! Confesso a você, nobre leitor, tenho que me controlar para não escrever o que gostaria, mas vamos lá, a culpa pela má fase do time é da torcida que não vai ao estádio e quando vai vaia o time??????? Ahh, vai se f* Presidente!!! Em uma década no comando do Leão nunca vi nosso presidente vir a público e assumir as inúmeras cagadas que fez durante sua administração. É sempre colocando a culpa em alguém, nunca assuminfo responsabilidades nem erros.

Verdade seja dita, João NIlson Zunino não sabe administrar um clube de futebol. Por a culpa na torcida??? A única constante nesse mar de m* que virou o Avaí desde 2010?? Irresponsável!

VOLTA FLÁVIO FÉLIX!

2 avaianos comentaram:

Rafael F. Botelho disse...

NÃ NÃ NÃ

Nobre sócio morador do norte,

Tu és um fanfarrão ohh. Pedir volta do Félix??...só tu mesmo oh jaguatirica do banhado

Bjunda

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre sócio do cavanha mais sexy do Continente,

VOLTA FLÁVIO FÉLIX!! VOLTA PICO FIDELIS!! DESINTERREM O SAUL!!! ASSUME GUGA!!!

Só não guento mais o João fazendo cagada a frente do Avaí... E anota aí, ele vai empurrar aquele terreno lá na entrada da Tapera pro Avaí por um preço exorbitante, anota aí...!

Bjunda pra ti tb ô!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo