quarta-feira, 21 de março de 2012

Sir Pô Macartini vem aí


Adevenha só, nobre leitor, finalmente veremos a Ressacada lotar, como nos tempos áureos onde o João e aquela "raça" de aspone não haviam espantado a torcida de lá, pena que não será em um jogo do Avaí, será num show do ex-beatle Pô Macartini. Se eu fosse editor, já tinha até pensado nas manchetes: Avaí traz reforço direto de Londres ou quem sabe, A pedido do presidente João, Sir Pô Macartini se apresentará de preto e branco. É pacabá né? Só em show de rock a Ressacada lota...

Outra coisinha que me pergunto, e até estava comentando isso com o sempre ocupado Gerson do Blog Avaixonados, SE (haha) o Avaí classificar (hahaha), onde ele vai jogar se tem show de rock, bêbe, na Ressacada? A resposta do blogueiro veio rápida: Em qualquer lugar que couberem 3000 pessoas.

O Conselho DECORATIVO, ao invés de ficar marcando churrasco deveria criar um site chamado Transparência Azurra, onde TODAS (eu disse todas) as entradas e saídas financeiras do clube fosse publicadas para que o torcedor pudesse acompanhar a saúde financeira do clube (e pra fiscalizar a falcatrua, claro). Fico imaginando o Nerto Laudelino lendo este post agora e me excomungando... haha!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Aprenda, é Sir Paul MC Cartney, só pra não errar. O cara não merece ter o nome inscrito errado, é um icone da música mundial, um dos meus idolos do tempo de adolescência, em termos de música. Um ex Beatle na Ressacada, pra mim é uma honra, um privilégio que teremos uma vez na vida. Quanto ao Avai, pergunta pra eles lá se vai dar tempo para desmontar o palco e deixar o campo em condições, no Planeta em 2 dias estava tudo desmontado. Além disso, o Big Paul toca em PA, portanto, a coisa será rápida. Quanto ao gramdo, o melhor seria questionar o responsável pelo gramado. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

ô so manézinho, pra mim ele é o Siri Pô Maccartini, e outra, não curto rock... Mas respeito quem gosta e entendo a representatividade do inglês para o mundo da música.

Me preocupa o fato de quem estar trazendo o ex-beatle ser a RBS, eles já enrolaram o João naquela Copa Hora e agora vaõ enrolar de nova, serássi?

O gramado vai moer, eu tenho certeza, o ademir deve tá louco já só de pensar, Mas nao tem pressa, tem até o início do Brasileiro pra arrumar, pois até lá o Avaí não vai jogar...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo