segunda-feira, 26 de março de 2012

Protesto: Cadeiras Vazias por Carmen Fuhrmann


Acho que todos já perceberam que acabou a brincadeira, até porque paciência tem limites. O próximo compromisso do Avai na Ressacada é na quarta-feira contra o Marcílio Dias. Neste mesmo dia se você não quiser assistir o fiasco de Bruno e Marrone, vá até a Beira Mar Continental e curta a gravação ao vivo da dupla Victor e Léo, com certeza estarão bem mais afinados.

Não há mais o que esperar dessa diretoria, chegaram ao limite. E tem conselheiro dizendo que a culpa desta revolta dos torcedores é porque o time do Estreito está bem. Ora por favor senhor, faça uma auto critica dessa diretoria e dessa administração e não faça transferências de responsabilidades. Somos torcedores, mas não somos palhaços e muito menos "vagabundos".

Falando em "vagabundos", penso que seria interessante mudarmos nossa estratégia de parceria com o Avaí FC, daqui para frente é cadeiras vazias: 
Quarta-feira - 28/03 - Não entrar na Ressacada, ficar nos arredores assistindo na TV.
Quinta-feira - 29/03- Ir na Ressacada e ficar lá fora para protestar durante a reunião do CD, cobrar atitudes.
Domingo - 01/04 - Não ir assistir o clássico, vamos deixar a parte a nós reservadas vazias.

15 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Respeito a opinião do chefe, mas não concordo. esse negócio de público zero é lá para as barbies. Porém quarta acredito que , em virtude da campanha do "time" e do horário imposto pela RBS e aceito passivamente pelos clubes (e olha que a cota é uma miséria), não deve dar muita gente. Para o clássico, na quinta feira devo estar comprando meu ingresso para invadir o curral

Anônimo disse...

Olha, com este time e com esta administração, não sinto muito tesão em ir na Ressacada e no Scarpeli torçer pro outrora azulão, sei lá, eu acho que deu pra nossa cota de disilusão. Já sou a favor de uma licença da Série B e do Campeonato Catarinense para se ajeitar a casa e tentar a voltar a praticar aquilo que chamamos de futebol. Fernando Avaiano.

Marco Aurelio disse...

Acredito que se a ressacada estivesse lotada como na campanha da série B (Acesso) e o primeiro ano de série A (2009) nós serimos lider do catarinense. O problema é que tem torcedores que só vão no momento bom. No cássico mesmo perdendo jogamos bem e a torcida estava em peso

Guilherme Flemming disse...

Marco Aurélio,

Para um classico tinham poucos avaianos no clássico...

Marco Aurelio disse...

sim havia poucos mas se contra o metro tivesse o mesmo publico voce não acha que venceriamos? Não só pela pressão no adversário mas nossos atletas tambem sentiriam a pressão e jogariam mais confiantes.
Não anima nem torcer com essa torcida fria quem dira jogar bola

Marco Aurelio disse...

ha um ano atrás eu zuava com qualquer outro torcedor que nossa torcida era a melhor e mais apaixonada, mas hj não consigo dizer isso. achei que com a queda seria como quando corinthians gremio palmeiras etc a torcida junto para ja subir no mesmo ano mas não será igual e provavelmente ficaremo mais um ano na b

Eron disse...

Marco Aurelio
É muito simplismo de sua parte analisar dessa forma, só falta você dizer, também, que a torcida é culpada, acho que você mora em Floripa?, eu moro em Blumenau, e a mais de três anos tenho ido aos jogos aí na ressacada, o último foi contra o Brusque, digo o último porque foi o último mesmo, você imagina o que é fazer 300 km de ida e volta, chegando de madrugada, indo trabalhar cansado e ver essas bagaceira que dirigem o Avai empurrar o nosso clube ladeira abaixo, ninguem é bobo, ninguem tolera mais presidente e diretores camuflados de empresários (ou vice-versa sei lá), portanto meu amigo, sem essa de dizer que público zero é coisa dos "doladodelá" da ponte, é, no momento, a única forma da torcida protestar já que essa diretoria esta cag.... e andando para os torcedores, eu não vou mais e nem por isso sou menos Avaiano do que você.
Eron

Guilherme Flemming disse...

Prezado Eron,

Respeito a opinião de todos, e fique a vontade se não quiser ir nos jogos. o que eu não concordo e fazermos CAMPANHA para público zero.isso é coisa de barbie, pois foi lá que eu vi acontecer tal campanha.
OBS: não existe essa de menos avaiano ou mais avaiano. tem aquele que gosta de ir no jogo, tem aquele que nao tem dinheiro, tem aquele que prefere ir na praia ou sei lá o que. para mim todos são AVAIANOS

Marco Aurélio, até acho que com apresença da torcida o time correria mais, mas na verdade eles são ruins mesmo, não tem muito jogador de futebol vestindo o manto avaiano hoje em dia...Precisamos de transparencia e competencia na ressacada, aí amassa avaiana volta a apoiar

Marco Aurelio disse...

Eron ...não quero ofender ninguem todos são avaianos e cada um torce do jeito que quiser, voce é um guerreiro pois eu moro em palhoça e ja acho longe imagina vc. O que eu quis dizer é que se a ressacada estivesse lotada os resultados com certeza seriam outros, mas não desaprovo quem deixa de ir

Eron disse...

É isso ai Marco Aurelio, mas, não acredito nem que se a ressacada estivesse lotada teriamos uma situação melhor, duvido; futebol é prazer e não sofrimento, no meu caso é sofrimento em dobro, mas, ainda acho que é uma maneira civilizada de protestar, quem sabe o Zunino se toca, o que eu duvido também.
Um abraço
Eron

Anônimo disse...

QUEM ME CONHECE SABE PERFEITAMENTE, QUE SOU DA ÉPOCA QUE ATÉ TREINAMENTOS NO ADOLFO KONDER EU ESTAVA PRESENTE.
QUEM DÁ UMA OLHADINHA EM MINHAS "TUITADAS", SABE PERFEITAMENTE QUE VENHO DIZENDO ISTO JÁ A ALGUM TREMPO, OU SEJA, TODOS NOS BARES AO REDOR DO =ARS=, NO CHAPECÓ, NA TOCA, NAQUELA "XURRASCARIA", NO DÉCIO ANTÔNIO, ENFIM... BARES LOTADOS E =ARS= ÀS MOSCAS.

RICA CÂMARA.

Paulo disse...

O ARS vazio, é um trabalho que o Zunino vem fazendo ha um longo tempo, agora esta começando a aparecer os resultados ...

Anônimo disse...

Marcos, fala sério, você acha esse time do Avai confiável, que um dia ele vai praticar um bom futebol? Meu amigo, eu já me desiludi pra mais da conta, por mim, o Zunino estava ganhando dinheiro é em seu Laboratório, não no leão. Qual é a analogia que se faz entre o laboratório do Zunino e o Leão, nos 2 ele só trabalha com Merda. Abç. Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Eu acho que cada um deve tomar a decisão que lhe convém, dentro de suas possibilidades e entendimento.
Eu acho que o time é horrorível, e a diretoria é ainda um pouco pior, mas devo estar lá na quarta-feira assistindo e torcendo pro meu Avai.
A escolha o Hemersom Maria para técnico neste final de catarinense, eu achei adequada. Pra mim não era a hora de contratar um técnico experiente, sem conhecimento do elenco.
Vamos ganhar na quarta e no domingo. É "nóis".
Bighal.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres leitores,

Sinceramente, ando sem paciência nenhuma, jamais deixarei de ser avaiano, mas vejo com tristeza Zunino e mais uma meia dúzia de ignorantes destruindo o Avaí.

Su a favor sim de PÚBLICO ZERO na Ressacada, se não for por pressão, Zunino e aquela raça jamais farão mudanças no clube.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo