quinta-feira, 22 de março de 2012

Por onde anda: Willam Batoré ?

Saudações nobres leitores, não, este não é o Blog Memória Avaiana do nobre Felipe "Melo" Matos, apenas copiei um de seus... "quadros" pra dar aquéééééla cornetada no herói-virador-de-gamelão William Batoré. Dado que jogaremos a Série B, e lá pelas bandas da Ressacada já falam em reforços (a política do R$ 1,99 do Arini não deu certo...) e essa noite tive um pesadelo com o Batoré conversando com o João, fui atrás do nosso craque virador-de-gamelão.

Como é notório, Batoré está jogando no Atlético-GO, vejam o que diz o nobre blogueiro Roberto de Toledo sobre nosso ex-jogador:

"O salário do Elias e do William juntos é mais do que todos os jogadores do Vila que entraram em campo. Por isso não se pode admitir jogar tão mal."

“Na boa, a iluminação e o gramado é de chorar meeesmo. Mas o time tá mediocre, o William fez cada pataquada, cada erro de passe, cada bola perdida, ele colocou na cabeça que tinha que fazer um gol de bicicleta e só nessa brincadeira ele perdeu uns 3 gols."

"William ainda não desencantou, apesar de ter participado ativamente do primeiro gol. Está tentando, mas ainda não jogou o suficiente."

"E nossa maior contratação, o atacante William, que até agora não mostrou a que veio. Se colocar um cone no lugar dele não haverá diferença."

10 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Aqui se faz aqui se paga...

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Isso demonstra que corneteiro dá em qualquer lugar.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Não jogou nada do Grêmio, não jogava nada no Santos e não vai jogar nada no Dragão...

O pior é que se ele pedir pra voltar, o João e grande parte da torcida vão ficar felzies. Nego não tem memória mesmo...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Aguiar,

Ou retrata o que todo mundo já sabia, o Batoré só joga no Avaí...

#viúvasdoBatoré

Guilherme Flemming disse...

Futebol a gente sabe que ele tem, mas tropeça nos zóio grande...

Paulo disse...

blz...ele foi, e nos ficamos com o robinho, o neilson, o nunes, o capixaba, o carreirinha .....

Leonardo disse...

Olha, a essas alturas do campeonato, nao pensava duas vezes em contrata-lo, se tivessemos a oportunidade. Sei do que ele fez, mas n estamos em posicao de escolher de escolher nada.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

ele foi porque quis, ou melhor, pediu pra ir... Gente que sai assim eu não quero de volta, seja quem for. Ingratidão é uma m*...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leonardo,

Se trouxerem o Batoré de volta (o que eu não duvido, uma vez que o João não tem critérios) vão abrir as portas do inferno.

É jogador pedindo pra sair e voltando, é auxiliar técnico SE NEGANDO a viajar com o time, é jogador fazendo corpo mole... O Avaí ta virado numa ZONA, essa é a verdade.

Abs.

Anônimo disse...

Sinceramente, apesar dele ser um tremendo mau caráter, ainda é melhor do que aqueles cones que aportaram lá na frente pela Ressacada. Que a Diretoria faça a limpa agora e já começe a contratar para o Brasileirão. É lógico que o culpado não era só o Ovelha, tinha mais gente que era pra ir junto no pacote. Oh Eduardo, se quiseres o cargo para Presidente está vago, está na hora do Zu pedir o boné. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo