sexta-feira, 2 de março de 2012

Ponto de vista

Em entrevista ao DC, indagado sobre a fase pela qual passa o time azul e branco, Patric disse que "o momento não é favorável ao Avaí".

Patric, eu já discordo de ti, eu acho que o elenco é desfavorável ao Avaí... Ser jogador de futebol hoje em dia no Brasil é muito fácil, é só ter alguma habilidade (ou um empresário forte, como no caso do Robinho) e pronto. Quem vai preferir estudar e acordar cedo se pode acordar as 09:00 e ir jogar bola?

O Avaí está sem gerência e o torcedor já não está mais aguentando tanta palhaçada. Vamos jogar a série B com esse elenco sem vontade, esses preparadores físicos que não trabalham e esse treinador que não comanda? Zunino pode entrar na história do Avaí ao ser o primeiro presidente que por omissão caiu da Série A para a B e da B para a C na sequência.

Belo trabalha andas fazendo hein João?


2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Uma coisa eu constatei, o problema não é nas internas, é fora de campo, é quem fica nos camarotes. Primeiro, o Diogo Orlando, Robinho, Capixaba,são jogadores medianos para baixo, não pediram pra vir para o Avai, quem foi buscar foi os Dirigentes e nosso grandioso Gerente de Futebol. Quem tem que ser vaiado, pressionado, sei lá mais o que, é quem comanda, que fez o propalado time de 1,99. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Zunino, Arini, Gabriel e todos aqueles aspones que os cercam são o mal do Avaí.

40 anos de futebol e vem me trazer Robinho, Pirão, Diogo Orlando? É pacaba. O Avaí não revela um jogador da base desde a época do Marquinhos, aí tem que trazer o que empurram...

Falta inteligência na diretoria avaiana, e pra variar, quem sofre é o torcedor...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo