segunda-feira, 26 de março de 2012

A podridão do Reino da Ressacada

O assunto do momento na Praça XV, na Pimpão, no Banco Redondo, na praça da Palhoça, no sul da Ilha e na blogsfera avaiana é o show do Sir Pô Maccarti. Não o show em si, mas o fedor que continua a ser sentido no Reino da Ressacada.

Acredito que a torcida tem direito de saber dos valores que serão pagos pela emissora gaúcha de televisão ao Avaí, pois isso materializa-se em entrada financeira para o clube. Se não for divulgado para a torcida, é obrigatória a apresentação destes valores ao Conselho Decorativo. Mas o Avaí (leia-se, diretoria) faz questão de ficar na moita e bem quietinha.

Li no Blog Sangue Azurra que o valor simbólico seria de R$ 50.000,00... Olha, essa semana começou com o peso de oito segundas-feira. Cinquenta mil e uma promessa de publicidade? Que publicidade? A mesma que não foi dada quando o Avaí não cobrou pra emissora gaúcha fazer a fracassada Copa da Hora?

A falta de transparência desse pessoal do João já deu o que tinha que dar, passou da hora dele pegar essa raça toda e deixar o Avaí crescer, só cego não vê que o João e essa raça atrasam a vida do Avaí.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

É verdade, esse cidadão empresário Senhor João Nilson Zunino precisa pegar seu banquinho e ir cantar em outra freguesia.
Precisa deixar o Avaí Futebol Clube crescer, pois aquilo ali não é dele.
Alguém precisa avisar esse homem.
Será que ele não tem um familiar que lhe aconselhe.
Deu pra bola! Que vá se dedicar as suas empresas e deixe o Avaí crescer.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre,

O problema é que Zunino não sai em virtude de tudo (?) o que já inve$tiu no Avaí. Se ele sair ele sabe que nunca vai recuperar essa grana. Ficando ele tem como... Só não sei como...

Série C a vista...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo