terça-feira, 27 de março de 2012

O intocável

Após assumir o comando do Avaí a dupla Hemerson & Emerson escalaram o time para o coletivo da seguinte forma: Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Saldanha, Cléber Santana e Robinho; Felipe Alves e Nunes.

Sério, que que tá acontecendo no Avaí? O Robinho é empresariado pelo João, pelo Eike Batista ou o que? PelamordeDeuxô, o cara não serve pra jogar nem no Ibirama, pqo, que insistência do c*, vão $%&*@ não $$%¨&@!

E outra, Pirão e Nunes? O problema do Avaí não é só no comando técnico não, já passou da hora de mandar esse bando de perna de pau embora, tazé doido!!!

8 avaianos comentaram:

Raniere disse...

Também gostaria de saber por que ele é intocável.
Parece que quanto mais ruim, mais garantido no time titular.
Grande abraço.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Raniere,

Aí tem coisa, jogador nenhum, com essa falta de qualidade, comprovada toda vez que põe o pé na bola, é titular em time nenhum!!!

Tem que descobrir quem é o empresário dele, mas tenho certeza, não haverá nenhuma surpresa...

Abs.

Eron disse...

É jogador do Zunino (pimpolho aprendiz), vai jogar sempre, até conseguirem vender e fazer uma boa grana, aí, ele deixa de jogar no Avai; esse negócio de presidente empresário ou empresário presidente só é bom para um lado, o outro lado, o Avai, que se exploda.
Eron

Guilherme Flemming disse...

E o tal do Palhinha? está contudido? fora de forma? ou não tem bom empresário?

Anônimo disse...

Essa merda devia ir de pé para casa, não dá para aguentar mais, FORA ZUNINO! e pra já, e junto leva o Capinaba, o Robiboneca, o Neilsoruim, o Nunes Twiteiro, o Carreirinha, o Pirão com linguiça, etc e tal, mais não esquece deste projeto ruim de gerente de futebol, que saudade do Moisés. Chega de amadorismo, eu que não piso mais naquele estádio. Já sou a favor do time tirar licença do campeonato e da Série B, pelo menos evitaríamos mais vexames. Contra o Figueira, vai ser o massacre da serra elétrica, o Avai vai ser goleado por 5 ou 6 X 0, FORA ZUNINO! Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Dizem por aí que o Zunino abriu as pernas para RBS em troca de um promocional e que aquele frouxo, borra bostas de nosso Gerente de Futebol, não sabe mais o que fazer. Eu sei, vai pro inferno que é melhor. Pra fazer vexame desse jeito, era mais fácil colocar a gurizada, pelo menos já sabiamos de antemão que o time era ruim, sem disilusão. Etâ timezinho sem vergonha, jogadores baladeiros, beberrões, que só querem saber da noite, de farra e de twiter. Tem que fazer a limpa, incluindo aí o Arini e o Zunino. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

Como diz o título do post, o intocável...

Vergonha poca é bobagem, colocar um cara sem capacidade pra jogar só pra conseguir vender e por dinheiro no bolso...

Abs.

Unknown disse...

Sugiro que vocês assistam o tape do jogo de ONTEM de novo, repito JOGO DE ONTEM, e reparem em TODAS as jogadas realizadas pelo Robinho... jogou melhor que Cleber Santana, repito JOGOU MELHOR QUE CLEBER SANTANA.
Se vocês querem ver os melhores do Avaí em campo, por favor, deixem esse jogador trabalhar em paz, porque ele não tem culpa de qualquer coisa de errado que exista no Avaí.
Ps.: Não sou empresário dele :-p

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo