quarta-feira, 7 de março de 2012

Novos tempos?

Na tarde de ontem o Avaí F.C. anunciou que o jogador Gilmar foi afastado pela palhaçada cometida no jogo contra o Criciúma. Os jogadores Cleverson e Ronaldo Capizxaba foram multados (em quanto?), um por ter sido expulso o outro por ter ofendido o treinador.

Fico me perguntando, o Avaí até agora tem sido a casa da mãe Joana e de repente começa a punir jogadores? Será que realmente veremos uma mudança de postura dentro do clube ou a atitude foi um ato isolado e desesperado da diretoria para camuflar a bagunça generalizada em que se encontra o clube?

Engraçado que o Geretne de Futebol do clube, Carlito Arini veio anunciar essas punições um dia depois que Cláudio Vicente pediu as contas alegando que tem muita gente remando contra dentro do clube.

Se eu acho que as punições foram necessárias? Sim.
Se eu acho que novos tempos estão vindo? Não.

7 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

só esqueceram do Nunes (ainda não jogou nada e entregou a bola do gol no clássico) twiteiro....

Paulo disse...

Sabias palavras Guilherme !!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gui...

Mas o Nunes foi uma poasta pessoal do João, por isso eu acho que ele foi blindado. Veio com ares de craque, mas até agora só vi marra...

Abs.

Guilherme Flemming disse...

Mesmo assim. uma multa não iria afundar a aposta do zuzu.
Postar do vestiário após o jogo "só Deus para me dar paciência"? quem tem que ter um baita saco com ele é a torcida do Avaí

Anônimo disse...

Acho correta a atitude avaiana, mesmo que ele não represente a iminência de um tsuname com o objetivo de "arrumar" tudo o que cada torcedor considera errado no clube.
Acho que os problemas têm que ser corrigidos e tratados com a firmeza necessária, para que o clube não seja prejudicado.
Os jogadores têm que ser profissionais e agir como tais, até porque muitos têm filhos a quem dar bons exemplos, de caráter, equilíbrio, educação e etc.
Bighal.

Guilherme Flemming disse...

de acordo com a Bighal. Diz o Gilmer que foi profissional ao extremo na sua justificativa, logo se vÊ que temos o conceito de profissional ao extremo bem diferentes

pablito disse...

manda o robinho o zunino eo bugre do Ovelha embora tambem

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo