sexta-feira, 23 de março de 2012

A minha opinião

Ontem escrevi sobre o Willa, aquele nosso ídolo que por três vezes pediu pra sair do Avaí, afinal o sonho dele sempre foi jogar em um time grande...Pois bem, alguns nobres leitores dizem que na atual conjuntura em que se encontra o Avaí, com Neílson, Robinho, Capinaba e cia, a vinda de Willa seria até boa...

Não discordo totalmente, afinal eu reconheço, o estepô tem raça, mas será que vale a pena esquecer um naba que nos chamou de pequenos e pediu pra sair trêz vezes? Confesso que se o João o trouxer de volta, as portas do inferno se abrirão.

Mas pô Bruno, num time em que jogador derruba treinador, auxiliar técnico se NEGA a viajar com o clube, treinador-passageiro afasta o capitão do time, o presidente é doido, o gerente de futebol não sabe nem amarrar os cadarços, preparador físico não faz o trabalho direito, jogador de 104kg é contratado, nego passa um ano no come-dorme sem vestir a camisa do clube, que mal tem trazer um jogador de raça como Willa?

É como eu disse, nobre leitor, as portas do inferno se abrirão, o Avaí não tem gerência nenhuma, todo mundo faz o que bem entende aqui dentro, a volta do Willa seria apenas a cereja no bolo para a anarquia total.

9 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

No inferno nos já estamos, o que custa abraçar o capeta?

Paulo disse...

Concordo, trazer não pode mesmo, o que eu acho, é que não devia deixa-lo sair ..... mas, como todo mundo saiu na "boa", ele quis o "quinhão" dele atambém !!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O capeta já está no Avaí, tem 10 anos pra ser preciso...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

O João é uma mãe (pra não dizer outra coisa), dentro do Avaí todo mundo faz o que bem entende. Não tem gerência...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

O João é uma mãe (pra não dizer outra coisa), dentro do Avaí todo mundo faz o que bem entende. Não tem gerência...

Abs

Paulo disse...

gerencia tem, mas o que esta mais que sabido, é que o joão delega poderes a pessoas de confiança, daí então ...

Paulo disse...

..dai então a impressão que fica, é que ele acredita nos caras de confiança e vira as costas esperando o resultado ... acho que foi o que aconteceu com a LA, ele deu espaço, a LA resolveu os problemas de futebol, ou seja, subimos, fomos bicampeões, e agora sai esta noticia de que deixou um rombo de 15 milhões....ta bom, acho que é mesma coisa que sair de casa, deixar a porta aberta, e culpar a policia pela insegurança no bairro ... O AVAÍ TÁ UMA BAGUNÇA FAZ TEMPO....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

Quando digo que não tem gerÊncia, digo que tá sem rumo, não tem ninguém no comando. Mas aprofundando mais na expressão, tb não tem gerência mesmo, aquele Arini é uma piada. É o Faustão da Ressacada como diz o Rodrigo do Blog Sangue Azurra.

Dijahoji eu ja te digo, a Série B vai ser a pá de cal...

Abs

Anônimo disse...

ESSE TRAIRA =NOJENTO= É BANCO LÁ NO PLANALTO CENTRAL DO BRASIL?

RICA CÂMARA.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo