segunda-feira, 5 de março de 2012

Criciúma 0 x 2 Avaí



Vitória necessária

Não pude ver o jogo no domingo, pois concomitantemente com o horário do jogo  tive a prova do concurso público da FATMA. Sai da prova e consegui ouvir o rádio já aos 40 do segundo tempo, bem na hora que, segundo o narrador, o Saldanha perdeu um gol na cara do goleiro. Ainda ouvi o gol de falta marcado pelo Cleber Santana (não consigo me lembrar qual foi o último gol de falta que o Avaí tinha marcado, antes deste do Cleber).

Vendo o tape dos gols, pude constatar o primeiro cruzamento certo nesta temporada, Com Aelson e Neilson repetindo pela primeira vez o que fizeram ano passado no time do Indio do Oeste.

Esta vitoria salvou a lã de Ovelha, se pensarmos a curto prazo está vitória foi mais que necessária para as pretensões do Avaí neste campeonato de varzea, agora se pensarmos a longo prazo, mantemos o ovelha pelo menos por mais uma rodada...

Nos comentários do jogo, segundo a “rádio que troca noticia”, pude escutar que Nunes e Gilmar fizeram bico por não entrarem na partida, um falou um monte de m... para Oveha e outro saiu chutando tudo no banco de reserva. Se fosse eu mandava estes dois pernas de pau para bem longe do Avaí. Atitudes como esta não são justa causa???

4 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Gols de falta que o Avaí marcou? Dois gols de Pirão, ainda nesse campeonato.

Guilherme Flemming disse...

É verdade, naquela jogada "ensaiada" que ficou manjada.

Anônimo disse...

Olha, se for demonstração de vontade, é bem aceita, se for indiciplina, tem que ser punida com rigor. Mais no momento precisamos de tranquilidade, o time jogou pouco mais venceu, pelo menos ralou a bunda no gramado sem aquele primor exigido. Mais o mais interessante foi ver a cara de bundão do Mister Bob Alves e do Duende Ranzinza, que ficaram com uma tremenda cara de bundão, sem saber o que dizer. Estamos mau de rádio e de empresas sérias de comunicação, interessante foi ver a leitura do Lauro Burigo, aquele que sofreu pra burro nas costas de homens como estes da rede maldita, que acham que entendem de futebol, baita Quanto ao Saldanha, claro que ele perdeu um gol feito, mais é o problema da falta de ritmo. Eu colocaria ele no lugar do Marcinho, só pra sentir se dá ou não dá. Mais penso que hoje o problema é o gol, a meia de ligação e 1 atacante. Vou fazer um elogio, é raro para esse jogador, mais o Capixaba realmente é um cara esforçado, esse não se esconde, a propósito de ser ruim técnicamente. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando,

Conforme relatei, nao vi o jogo. mas também sou da opinião de que falta um camisa 10 de verdade (bem dificil de encontrar) e pelo menos um atacante matador. O minimo que esperamos de quem veste o manto sagrado é esforço incondicional.

Grande abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo