segunda-feira, 26 de março de 2012

Camboriú 1 x 0 Avaí



Novas...

Perdemos de novo, para uma equipe semi amadora e ainda por cima desfalcada!!!!! A que ponto chegamos se não conseguimos ganhar um jogo desses, onde deveria ser encarado como uma final. Esse time de R$ 1,99 tem o mesmo valor de quem o contratou...

Dizem que a nossa zaga é boa, menos vazada e tal. Mas o que eu vejo são zagueiros que adoram dar bicão e perdem todas por cima, é só cruzar uma bola na área do Avaí que vai aparecer algum adversário sozinho. (isso que entramos com 3 zagueiros até contra o Camboriú).
Nossas laterais são horríveis, Arlan até que é esforçado, o problema é que ele é ruim mesmo. Pirão foi muito fraco e olha que eu achei o melhor jogo dele com a camisa do Avaí.

Nosso meio de campo, salvo o Cleber Santana (que não é nenhum craque, mas pode-se chamar de jogador de futebol) é inoperante tanto no ataque, quanto na defesa. Temos o Robinho que não preciso nem comentar e temos o Bruno (que tem que para de se achar o Messi e jogar o feijão com arroz).

E no ataque temos a maior vergonha do nosso time. Trocamos os cones Capixaba e Neilson para colocar outro cone twitteiro chamado Nunes (que Deus nos de paciência com ele...). Já o Cleverson tinha algum potencial para deslanchar, mas parece que é outro que está faltando humildade e um cérebro, ele só rende alguma coisa jogando exclusivamente pela direita e em campo de dimensões maiores.

Na próxima quarta cumpriremos tabela contra o Marcílio às 10 horas da noite (horário que desrespeita todos os trabalhadores, obrigado RBS por desrespeitar o meu trabalho!). Imagino o público que estará na nossa moderna ressacada.

Em tempo, sei que não vamos precisar usar o estádio tão cedo, mas depois do show do Paul como ficará o gramado da ressacada? O Avaí deve estar ganhando um bom dinheiro e contabilizado este custo de recuperação, assim espero. Mas seguindo a política de esconder as coisas da diretoria, nunca iremos saber...Se bem que para essa cambada de cabeça de bagre que hoje veste o manto avaiano, estará muito bom o gramado, condizendo com o futebol jogado.

Boa semana.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Neste paredão em especial, o Big Brother Avai 2012, ao invés de 1, três eram pra ser eliminados sumariamente: Carlito Arini, Zunino pela incompetência e amadorismo em montar o time e o menos culpado, Ovelha, embora tenha dirigido o Avai como um time pequeno. O Zu não quer se dar por vencido, mais das duas uma, ou ele vai para o inferno ou vai o Avai, isso se os 2 não forem juntos. Do que jeito que está, o Paul, embora um grande show, se transforma em mais um daqueles provérbios a muito falados, inclusive por Maquiavel a quase 400 anos, o povo nestes momentos ruins, se distrai com pão e circo. Adeus Ovelha, Adeus Arini, Adeus Zunino, o Avai não é lugar para amadorismo e incompetência. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Arini mesmo já esta fazendo hora extra no Avaí. Já Zuzu só sairá ano que vem, e do jeito que anda a barca capaz de entregar o clube na terceirona

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo