quinta-feira, 29 de março de 2012

Avaí 6 x 1 Marcílio DIas



Desejada Vitória

Embora a vitória tenha vindo em cima de um adversário muito fraco, fizemos o dever de casa e jogamos  a pá de cal no “falecido” Marcílio Dias. Confesso que o começo do jogo me assustou, pois embora nossa zaga seja a menos vazada do campeonato, eu não tenho segurança nela e só jogar uma bolinha aérea que é um Deus nos acuda. Destaco ainda o gol impedido, e bem anulado do Marcilio. O jogador estava um pouco a frente, não quero imaginar a m@#$% que seria...

Os Emersons começaram como queriam há de se destacar o jogador Felipe Alves que marcou três vezes, mostrando oportunismo que se espera de um atacante e, além disso, fez algumas boas jogadas no setor ofensivo do time, enfim gostei do posicionamento do guri, para completar Diego Palhinha marcou duas vezes e Laércio Carreirinha, aos 43 minutos fechou a goleada. Podemos reparar que os gols foram feitos por um jogador que se quer havia entrado no time de Ovelha, por outro jogador que teve poucas oportunidades e por outro que teve um pouco mais de chances, mas que sempre ficou na sombra de Neilson e Nunes, vai entender...

Falando em Nunes, esse chegou até a dar pena, perdeu uns três gols e mais um pênalti, já deu para ele, tenta outro time, outro esporte ou outra profissão.

Ontem reparei que alguns jogadores no Avaí estão meio fora de forma, começando pelo goleiro, que tomou um golzinho sem vergonha, Diego Palhinha e até mesmo o Cleber Santana, que jogou muito bem, diga-se de passagem, e hoje é o maestro do time, mas acredito que se estivesse mais fino renderia ainda mais.

Um Abraço a todos.

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Bem, não sou empresário, tampouco amante do Robinho como um cara que o defendeu no post intocável. Portanto, o cara é ruim, não joga nada e o seu lugar é na Conchinchina, não no Avai. Só serve, o Diego preciso observar mais um pouco, embora a falha, o Cleber Santana, o Leandro Silva, o Arlan, o Renato Santos, o Palhinha e o Felipe, o resto, tem a opção pra gari na Prefeitura de Joaçaba. Ah, além do Robinho tem o Twiteiro Nunes, que não joga nada, não ataca, não defente, não toca na bola, é um verdadeiro poste no campo. Porra, nem com o Marcílio essa naba faz gol, volta pro Náutico, lá você engana bem. Por fim, já viram a reação do Nunes no 3º gol do Avai, no rebote do penalti, bem solidária o ruindade com seu colega azurra, baita companheiro. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Acrescentaria na sua lista de serventia: Bruno (se jogar o feijão com arroz) e o saldanha (precisa aprimorar defensivamente.
Também gostei dos Emersons no banco, o Maria mexeu bem no time...vamos ver no clássico, esse sim será um grande teste.

Anônimo disse...

Eu quando falei do Nunes, o coloco como um jogador individualista, que tenta fazer a coisa sózinho sem o grupo, ao arrepio do fato do futebol ser um esporte coletivo. O homem se acha craque, poderia até ser um jogador útil, desde que colocasse o Avai na frente dos bois. O Cara, assim como o Gilmar, se julga maior do que o leão, assim como aquele jogador Leny, que jogou no Figueira. Aonde jogou o Nunes, no Barça, no Real Madrid, no Milan, não, jogou no Náutico, que pra mim é um time comum do Brasil, talvez no mesmo nível que o Avai ou até pior. Portanto, antes do homem falar Merda no twiter, ele que vá jogar bola e merecer o seu salário, coisa que só um homem de verdade sabe o que significa. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo