quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem comanda o Avaí?

Ontem, após a vexatória derrota diante do Joinville, eis que Mauro Ovelha, o homem que "comanda" o Avaí me larga essa pérola: "A apatia é fácil de resolver, o problema é não saber jogar".  "Tem coisas que a comissão técnica não pode cuidar".

De uma só vez o atual treinador do Avaí desqualificou todo elenco avaiano que esteve em campo como deixou claro que não é ele que comanda o Avaí. Afinal, se fosse, não teríamos que ver Robinho, Moretto e Diogo Orlando no elenco, lugar dessa raça é no banco (de preferência de outro time de futebol que não o Avaí).

Como o treinador vai continuar a frente do time se desqualificou o mesmo? Porque ele foi bem claro em dizer que apatia é fácil de ersolver, o problema é não saber jogar... Ou seja, ele está comandando um bando de bagaceiros (alô William!).

A minha opinião? Pede pra sair Ovelha, teu negócio é comandar time pequeno mesmo!

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Mauro sabe da cachaçada do Carnaval, sabe que os caras não gostaram do Cleber Medalhão Santana e o Patrick, além de Robinho, serem colocados no time por decreto. Começou a mesma naba do ano passado, grupinhos. Todo mundo sabe onde isso vai parar. Que se puna os culpados, que os cachaceiros vão para o boteco. Já o lugar dos líderes dos grupinhos (Marcinho Guerreiro, Rafael, Moreto) e Cia é rua unilateralmente. Por isso que eu questiona a culpa do Ovelha, ele tem de escalar mau, mais o cara está aceitando tudo para continuar no leão. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo