segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O barato que sai caro...


4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Avai demora demais para tomar atitudes, infelizmente eu acreditei no Ovelha mais não deu certo. Boleiro é foda, o Ovelha deu com os burros n'água quando falou aquela intrevista em Joinville, já ali era pra ser mandado embora. É claro que falta hombridade, ética, moral e mais alguma coisa a muitos jogadores do Avai, que fizeram o que fizeram para demitir o treinador. Tomara que joguem num time da Série D no futuro, mais que tem que ser mandado para os quintos do inferno isso tem. A questão da qualificação técnica é problema de Diretoria, não tem dinheiro, então fecha as portas, é melhor do que vexame. O torcedor azurra estava profundamente envergonhado nesta segunda feira, eu estava, essa diretoria de M tem dar uma resposta. Que contrate o Marcio Goiano então e não demore mais nada, é preciso providência. Penso que o Catarinão já foi pro brejo, é do Figueira. Mais a Série B, ainda temos chances se a providência vier agora. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Ovelha é treinador de time pequeno, confesso não ter entendido o motivo da contratação dele. Por que contratar um treinador apenas para o estadual?

A diretoria realmente achou que o estadual iria fazer o torcedor esquecer de toda a lambança feita?

Esse elenco é fraco, foi trazido a preço de banana pra disputar o estadual. Nosso estadual é fraco, não pode servir de base para a Série B.

Em suma, estamos bem f*.

Que demitam Ovelha e contratem um treinador de verdade.

Abs

Anônimo disse...

Esse sem pescoço ai acabou com o Avai, f de uma p gordo de merda acha que sabe contratar, concordo, esse estadual eh do figueira time com diretoria competente e time qualificado coisa que o leao faz muitos anos que nao tem e dalhe sofrimento esse ano pqp ate quando isso vai...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Quem vai garantir que i cudadão da foto não está jogando contra?

É de se pensar....

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo