quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Joinville 3 x 0 Avaí



Coisa Medonha

Não é fácil tomar 3 bagas do time do balé da forma que foi ontem, time frouxo, sem esquema tático, sem jogada ensaiada. O Mauro Ovelha está demostrando que é treinador de time pequeno. Está cometendo inclusive um erro que cometia Toninho Empecilho, que é colocar o Cleverson pela esquerda, o maior agravante é que ele conhece o jogador e deveria saber que ele rende bem mais pela direita. Mas o pior de tudo é ter que aguentar no time Robinho e Capixaba, dois cones em campo!!! Se bem que aquele Nunes não mostrou nada ontem.

E o Marcinho Guerreiro como terceiro zagueiro???? Os zagueiros reservas devem ser muito ruins mesmo. O pior é que ele está torrando o filme do Guerreiro, que como volante já tem demonstrado que está em final de carreira e como zagueiro então!!!!! Alias, a zaga do Avaí, com três zagueiros plantados e dois volantes de proteção, é horrível, é muito fácil entrar na área do Avaí

E o nosso goleiro? Podia ter defendido o primeiro gol e tinha que ter defendido o terceiro, mesmo que tenham sido duas bolas fortes, o primeiro passou no meio das mãos do goleiro e o segundo foi no canto que ele estava e deveria fechar, o Martini pegaria estas bolas...Acho.

Na minha opinião, para termos chances de ganhar o fraco campeonato catarinense, precisamos de um zagueiro de verdade e alguém que saiba fazer gols, a minha última esperança é o Gilmar, isso é quando ele conseguir estreiar...

O pior de tudo é que quem ressuscitou o Barbiegayra e entregou o turno nas mãos delas foi o próprio Avaí, como diria o Sílvio Luis, “o que que eu vou dizer lá em casa?”

9 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Pois é, vou repetir o que falei no outro blog: a coisa nas entrelinhas foi o seguinte, Fizeram um churrasco na sábado pela manhã, mais teve jogador entrando literalmente com os 2 pés na lama durante este carnaval, principalmente nos blocos no sábado a noite e na segunda. O futebol nessa hora cobra o seu preço. É lógico que a escalação foi errada, Marcinho Guerreiro é banco, Bruno seria o 3º zagueiro. O Patrick não era para entrar jogando. No meio seria Palhinha e Cleber Santanta e no ataque: Cleverson e Gilmar, ja em condição ou Carreirinha. Moreto, fez uma contra o Tigre, fez duas contra o Camboriú, três contra o Marcílio, 4 contra o Figueira, na quinta era pra ser substituído, um banco as vezes não faz tanto mau assim. Mais o pior foi a atitude do time, parecia aquele time do ano passado sem comprometimento, cada um por sí, a turma do fulano, do beltrano. Será que foi problema a vinda do Cléber Santana ou a entrada do Patrick assim no time???? Sei lá, sabe como é né, jogador ganhando mais, famoso, vai que a bola é tua. Claro que o treinador tem sua parcela de culpa, mais só uma coisa, ele não joga, ele não coloca a bola pra dentro, ele não dá carrinho, ele não marca, ele não agarra. Na real, os caras não quiseram jogar, não sei se pela farra do carnaval ou se já tem neguinho do time querendo rifar o treinador. Abç. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

A limpa tem que ser grande e irrestrita, já ao final deste 1º turno, não servem: Moreto, Cássio, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Robinho, Capixaba, Renato Santos e mais pelo menos 3 juniores que ficaram. Tem que mudar o esquema de proteção da zaga, colocar o Palhinha pra jogar, meu filho, ou vai ou desce e vai embora. Já deu tempo do cara emagrecer. E o Saldanha hein, veio pra passear, por acaso? Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

É esse Saldanha deve ser muito ruim para não estrear nunca. concordo com tudo que voce escreveu, menos que o Ovelha não tem culpa, o time não tem um esquema de jogo e nenhuma jogada ensaiada (Aquela da falta do pirão está tão manjada que eles não realizam mais). Quanto ao carnaval, alguns clubes não liberaram os jogadores no final de semana, já o Avaí...

Guilherme Flemming disse...

Esqueci de citar a culpa do ovelha em manter robinho e capixaba no time (se for por "força maior" ele que seja homem e peça as contas)

Anônimo disse...

Pelo que se sabe, o Patrick, o Cleber, o Robinho e o Capixaba foi imposição de cima pra baixo. Quanto ao carnaval, o que posso dizer, eu vi alguns "profissionais" atolando os 2 pés na jaca. Alguns vão dizer, são seres humanos, tem direito, isso e mais aquilo. Só que os caras trabalham com o corpo, dependem dele para sua atividade. Encher o caneco de cerveja, cachaça e ficar fazendo festa é muito legal, só que depois o corpo cobra seu preço. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Vou corrigir em relação ao Ovelha, tem culpa de aceitar esse tipo de imposição, o time é meu, quem dirige sou eu. Se está tendo este tipo de problema tem que falar pra nós sabermos quem é o culpado: seja o Zunino, seja o Ari, quem for. O Patrick é bom jogador, agora o cara está fora de sintonia,de forma, o Arlan vinha sendo titular, foi um absurdo a sua sacada do time. O Robinho está lá por decreto, será que o Saldanha é tão ruim assim? Dizem alguns jogadores da base que o Ovelha não gosta de trabalhar com guris, pelo jeito ele não ia gostar de jogadores como Neimar, Lucas, Ganso e outros, os caras sequer iriam jogar. Melhor do que o carranca do Nunes e as porcarias do Capixaba e do Neílson, isso eu garanto que o Carreirinha é. por isso que o Rafael Costa está fazendo sucesso no Metro, lá ele tem oportunidade. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Eu esperava mais desse time de vocês! É muito ruim!!!
O JEC deu um banho de bola!
Não foram vocês que perderam... fomos nós que ganhamos!! Sandrão - JOINVILLE

Anônimo disse...

Sandrão, vocês são tão bons, mais tão bons, que estão apenas na 8ª posição com 9 pontos. Dizer o que, só jogam em casa e contra time da capital, porque no resto, são capazes de perder para o Camboriú. Faça as contas, de 9 para 15 são 2 vitórias num campeonato de 9 jogos. E outra coisa, no returno vocês pegar Chape, Figueira e Avai em seus campos, estão ferrados da silva. Abç. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando concordo com os seus comentários.

Sandrão, esse teu JEC é muito ruim, não te ilude, vocês pegaram um time metade escalado pela diretoria e de ressaca das festas de carnaval. O JECA ainda não ganhou nada e nem vai ganhar com aquele timeco, pode dar um CTRL C neste meu comentário e caso voces ganhem o campeonato venha me cobrar depois. enfim teu time é mediocre...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo