segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Avaí 3 x 0 Camboriú



Mesma vontade, mesma raça, mesma técnica. O que mudou, com ajuda do goleirão do Camboriu, foram a quantidade de gol e feitos por atacantes. Robinho estava horrível como sempre, a zaga, antes do primeiro gol, mostrou sérias dificuldades, me deixando bastante apreensivo.

O segundo tempo foi de dar sono, Ovelha retrancou o time e administramos o resultado contra o Camboriu. Nosso time é muito fraco tecnicamente, a nossa sorte é que nossos adversários, até então, são mais fracos do que nós.

Nossos atacantes desencantaram, Capixaba perdeu alguns gols e com a ajuda do goleiro, deixou o dele. Pirão também contou com o peru do goleirão do Camboriu e o golaço da noite ficou por conta do Neilson, que fez o gol e nada mais.

Nosso time é fraco, mas o campeonato catarinense é mais fraco ainda (também com a cota da federação...), ontem quando o barbiegayra tomou 3 cocos pude ver como Chapecoense e figayrense também estão mal tecnicamente. Aquele 10 das barbies mesmo é o maior enganador além da zaga ser uma peneira.

Agora temos que matar o jogo em Itajaí e nos concentrarmos para o clássico. 

Grande abraço a todos.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Taratata, e a cornetagem continua. Porra, o cara foi aplaudido pela torcida, bom mesmo deve ser o Messi do Cerrado ou o Fernandes DM. Eu já disse, vocês estão ouvindo muito o Corvo (Miguelzinho) da vida e a CBN (Rede Gaúcha), pra eles o Avai é uma porcaria e o Figueira o Barça dos Trópicos. Só tem um detalhe, nós vamos ganhar o 1º turno, nós vamos calar a boca dos críticos. Fernando Avaiano

Guilherme Flemming disse...

Prezado Fernando Avaiano,

Primeiramente não escuto o jogo pela CBN, mas não preciso de nenhuma opinião para achar o jogador Robinho terrível. Já disse que no meu time não seria nem banco, mas aceitaria se fosse para compor o elenco, agora ele com a camisa 10 é demais, como principal articulador do time é uma piada. Basta assistir aos jogos, o cara recebe a bola, adianta de mais e perde em 90% das vezes. Cobrador de falta? também não aceito, cobra todos os escanteios, e mesmo que ele tenha cruzado 1 certa para o Capixaba, o aproveitamento dele é horrível. Sinceramente não sei por que tu defendes tanto ele, só tu e o zunino acham ele craque. Foi aplaudido por que ele ja é ruim incentivado, vaiado então...A unica coisa que eu concordo é que ele está se esforçando, correndo em todas as bolas, mas isso não basta para vestir a 10 avaiana.

Acho o tal Messi paraguaio o maior enganador e vai ser reserva do Roni (que também não acho lá essas coisas) no time das barbies.

Acho que com um pouco de sorte devermemos sim ser campeão desta bagaça, mas devido ao terrível nével técnico do campeonato. Mas para mim esse campeonato servirá apenas para resgatarmos a hegemonia de títulos estaduais, no mais o que eu quero muito é subir para serie A.

Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo