segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A primeira impressão desse novo time

Abaixo comentários que "pesquei" nos blogs avaianos a respeito deste primeiro jogo do Avaí sob o comando de Mauro Ovelha:



Fica uma comparação inevitável: o time do Avaí não joga e sua diretoria também não fala nada, exceto o presidente, que arrota prepotência... (André Tarnowsky)


A  falta de qualidade foi predominante e a única coisa que mudou no time avaiano em relação ao ano passado foi o nome de alguns atletas em campo, pois o futebol apresentado foi o mesmo. (Nobre Azurra)


Começamos mal, além da derrota não vejo nenhuma chance de evolução desse elenco que nos deixe esperançosos em termos de títulos. Essa era a nova era que os diretores e o arrogante presidente do AVAI arrotam aos quatro cantos no sul da ilha? (Sangue Azurra)


Temos muito a melhorar em tudo, a pergunta para ser respondida nas próximas rodadas é: Esse time tem capacidade de evoluir? Se os escolhidos para o campeonato têm condições de mostrar mais do que mostraram na tarde de hoje? (Assis Azul)


Nosso meio de campo é inerte, acéfalo, sem criatividade e não tem a menor ideia de como gerar oportunidades para os homens de frente, aqueles que ficam parados olhando a banda passar. Os volantes de Mauro Ovelha estão perdidos e não conseguem marcar. A zaga, bem, a zaga continua batendo cabeça e tomando gols de bola parada... há três anos. (Avaixonados)

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

olha so meus amigos,com todo respeito,primeiro vir um bando de briguento aqui se dizendo torcedor do Avai,e pura buxa,segundo...ca entre nos com todo respeito esse AVAI e nada mais nada menos que filial da Chapecoense o atual campeao catarinense.pra vcs chegarem a algum lugar ...vao ter que melhorar e muito.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Concordo com você, esse bando de briguentos SE DIZEM torcedores do Avaí, mas são apenas mariginais.

Filial da Chapecoense? Na verdade temos alguns jogadores indicados pelo Ovelha, por favor não se esqueça, somos o maior time de Santa Catarina, enquanto a Chapecoense... bem, a Chapecoense é a Chapecoense, time de sei lá que divisão e onde os torcedores vão aos jogos com camisas do Grêmio...

Sds.

João Jr disse...

Bruno, realmente esses indivíduos que se dizem torcedores são na verdade criminosos, e apenas prejudicam a imagem do nosso Avaí.
Sobre sermos filial da Chapecoense, o cara forçou. Temos um grupo de quase 30 jogadores, e apenas 4 ou 5 são profissionais que atuaram lá.
Quanto a não saberes que divisão a Chapecoense está, ela joga a série C, divisão esta que podemos disputar ano que vem, infelizmente, caso esse time fraco que a diretoria montou dispute a série B esse ano. Precisamos de dois atacantes, um meia de criação, um volante, dois laterais (um esquerdo e outro direito) e um zagueiro (até porque o Leandro Silva se machucou feio). E estes atletas têm que ser de bom nível, chegar pra jogar e resolver, caso contrário, nossa situação vai ficar cada vez mais complicada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo