Marcinho "Capitão" Guerreiro
Confesso ao você, nobre leitor, que em matéria de futebol, a notícia que mais me agradou para essa temporada 2012 foi o retorno de Marcinho Guerreiro ao Avaí. Muita gente disse, antes de sua primeira chegada que ele não daria certo no Avaí por já ter jogado no Tombense e etc e tal. Bobagem, veio, deu o sangue e venceu, é ídolo da torcida e atualmente, mesmo sem tê-lo visto jogar em 2012, é sinônimo de raça.
Acredito, não, não, tenho certeza que Marcinho Guerreiro foi injustiçado pela total falta de rumo que tomou conta do Avaí no ano de 2011, onde já se viu um treinador recém chegado afastar o capitão da equipe? Não apensa o capitão, um ídolo, um jogador que personifica a raça avaiana? O motivo? Frescura... Mas é como diz o ditado, quem nasceu pra Pato jamais será Galo...
Guerreiro volta para mostrar que é peça fundamental para a equipe (diferente do Robinho, como declarou o João dia desses numa entrevista a rede gaúcha muy amiga).
O post é para deixar claro que Marcinho pode até ter saído do time, mas para nós da Resistência, é capitão desse time sem sombra de dúvida. Dizi que o nome do goleiro Moretto foi ventilado para a função, bobagem, o Avaí já tem um capitão e o nome dele é Marcinho Guerreiro!
Foto: Internet
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário