sábado, 21 de janeiro de 2012

Campeonato Catarinense 2012

Finalmente vai acabar essa crise de abstinência do torcedor avaiano que já não vê a bola rolar desde o ano passado, amanhã Chapecoense e Avaí entram em campo pela primeira rodada do primeiro turno do maior campeonato estadual de Santa Catarina (ironic mode ON).

Estou ancioso para ver o trabalho de Mauro Ovelha a frente do Avaí. Confesso que em Novembro quando anunciaram seu nome, não soltei foguetes, esperava um treinador com mais experiência. O pessoal fã do Ovelha que me desculpe, mas ele nunca nem saiu do Estado. Acredito que um grande time comece por um grande treinador, o que não é o nosso caso. E digo mais, me preocupa a ocasionalidade de vencermos o Estadual, já deixo registrado aqui, não vejo Mauro Ovelha comandando o Avaí numa campanha de acesso a Série A.


 
Do atual elenco, confesso conhecer: Aleks, Arlan, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Cássio, Bruno, Cleverson e Laércio. São 9 jogadores dos 19 que Ovelha levou para Chapecó. O Avaí, creio eu, por indicação de Ovelha, trouxe diversos jogadores que estavam atuando no futebol de Santa Catarina.
Assim como fez com o técnico, trouxe jogadores visando o Estadual, e eu volto a lembrar, nosso foco tem que ser o acesso a Série A.

Amanhã teremos uma idéia de como o Avaí irá se comportar nesse Catarinense, até lá, prefiro nem dar palpite no placar do jogo. Lembro aos nobres leitores que na segunda-feira nosso nobre Guilherme Peressoni Flemming estará de volta de suas longas férias trazendo a análise menos sóbria possível do jogo entre Chapecoense x Avaí.

Vamo, vamo Avaê!

1 Comentário:

Gilherme disse...

Até este domingo eu achava que o Avaí ia ganhar o Catarinense, mas ontem, no clássico, eu já vi a verdade (oxalá engenha-me), vai ser o Figueirense o ganhador... não acham?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo