segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Avaí 1 x 1 Não vão pra Libertadores



Finalmente acabou.

Até que enfim acabou este campeonato, não aguentava mais este sofrimento. Precisamos aprender com os erros, não vou aqui pré-crucificar o próximo ano de Zunino no Avaí, porém ele tem que acabar com o nepotismo na ressacada, sob pena de sofrermos mais ainda no ano que vem.

Nossas possíveis contratações nos dão calafrios, estamos quebrados e com a receita muito reduzida no ano que vem, mas podemos  melhorar em alguns quesitos, como: Planejamento, preparo físico, esquema de jogo, valor de ingresso e mensalidades, etc. Melhorando estes parâmetros citados já acredito em um ano melhor, e claro torcendo para que as apostas vinguem, pelo menos saibam jogar o básico para um catarinense e sul americana.

O jogo ontem foi atípico, vi muita hostilidade para os barbiegayras, mas quem manda ficarem aos 4 ventos dizendo que iriam invadir, culpa de jornalista irresponsável que incentivou a compra de ingresso em local inapropriado.

Durante o jogo, por incrível que pareça, o Avaí estve mais afim da vitória e empatou com o time cheio de desfalques, na raça, raça esta que faltou em grande parte dos jogos neste ano.

A melhor coisa que aconteceu este ano foi tirarmos 5 pts das barbies, foram imprescindíveis para um natal melhor no final do ano.

No mais, cadê a libertadores gambazada????

Obs: Agradeço ao Bruno a oportunidade, de expor minhas opiniões, concedida neste blog. Peço desculpas os comentários atrasados, alcoolizados e escritos com pressa (como este hehehe). 

Grande abraço a todos e boas festas!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo