segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vasco 2 x 0 Avaí



Perdeu de Pouco

Mantemos nossa média de tomar 2 gols e saiu barato, pelo futebol apresentado pelo nosso Avaí poderíamos ter tomado uma sacola de gols.

Não tenho muito que escrever,  neste sábado aconteceu a confirmação do que todos esperavam, infelizmente  estamos na Série B 2012.

Eu como avaiano espero que tenhamos finalmente aprendido com 2 anos de erros absurdos de administração, este ano arrumamos um amontoado de jogadores, onde menos de 20% mostrou algum retorno do investimento empregado.

Também queríamos o que, começando a montagem do elenco com o aval de Benazzi??? Tiramos um monte de pregos da portuguesa, e acabamos ajudando a lusa a ser campeã da Série B.

O pior é ver o planejumento para Série B do ano que vem, com a mesma receita do insucesso  dos anos anteriores, mantendo o filhinho mimado, que sempre foi empresário “disfarçado”.

Seremos avaianos sempre, e desde já temos que nos mobilizar para o clássico no final do campeonato, sei de toda situação, mas no meu entendimento não podemos deixar a Ressacada para festa deles, temos que ir lá, mostrar dignidade, e se não lotarmos, pelo menos devemos estar lá, sem abandonar o nosso reduto de tantas festas e alegrias.


Por isso convoco os blogueiros do Avaí, para fazer uma campanha de incentivo a presença do torcedor, mesmo que o fumador de charuto queira que ninguém vista as cores do time (alô KK), que a meu ver vai ser ótimo para as barbies ocuparem os lugares destinados a maior torcida de SC. Vamos lá gente, sei que é difícil, mas temos que estar lá no clássico...

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Sabe o que é duro, não é o Ovelha, pelo menos é técnico. Pode até não ser o ideal, mais melhor do que Benazi, Galo e Toninho Cecílio ele é, pelo menos temos uma chance. Agora ninguém merece a escalação abaixo: Dirceu, Daniel, Cassio, Diego Orlando, Bruno, Robinho. Fora Batista e outros. Por mim, na zaga fica o Rafael, o Cassapa e o Gean, e deu pra bola, nas laterais, só o Fernandinho. No meio, o Urso, o Cleverson e o Pedro Ken, no ataque o Willian e só. O resto, enganadores do futebol, vão jogar no Estrela Azul da Palhoça, com todo respeito ao Estrela Azul, afinal ter essas bombas ninguém merece.

Anônimo disse...

O técnico pode até prejudicar como fez com sapiência o Toninho Cecílio e o Galo. Não penso que o Ovelha vai arriscar a fazer besteira, vai fazer o óbvio para não errar. Agora Neguinho, tem que ir embora pra ontem, já estava no ouvido do Ovelha falando besteira, estou preocupado. Quando aos jogadores, a faxina tem que ser grande, é duro ter pseudos jogadores enganadores como Bruno, Diogo Orlando, Robinho, Dirceu (quiquo), Batista, etc. Pelo que notei,os bons jogadores não vinham tendo oportunidades, a história do Rafael foi um dos maiores absurdos que já ouvi, ficaram com o genérico Cássio ao invés do titular Rafael. Mais uma de nossa mais que competente Diretoria de Araque.

JAISON EDUARDO disse...

Essa idéia é excelente , os blogueiros fazerem uma campanha pra lotarmos a Ressacada,temos tirá-los da libertadores pelo menos quero essa alegria nesse maldito 2011.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Concordo que o elenco do Avaí não ajuda técnico nenhum, mas trazer o Ovelha, um cara que só jogou o Estadual pra montar um time?

Vai trazer gente do Ibirama, Criciúma, Lages pra jogar o Catarinense e dps ficar pro Brasileiro?

Sds.

Guilherme Flemming disse...

esse elenco não vale um ovo frito,mas temos que deixar o Ovelh trabalhar. Sei que é uma aposta, mas prefiro ele do que Benazzi, galo e TC.No mais... temos que ir para o clássico!!!

Anônimo disse...

Vai ter gente desses times que vai jogar melhor do que Diego Orlando, Bruno, etc, pelo menos terão vergonha na cara, coisa que nossos "craques/cracas" não tiveram. Vou repetir algumas notícias que fiquei sabendo, colaboraram com a queda do Avai: Diretoria, Incompetência, Dirigentes Amadores (Mauro Galvão), Bajuladores, Filho do Homem, Noitadas, Bebedeiras (Rafael), Jurerê Internacional (Lincoln), boicotes a técnicos, entre os próprios jogadores, K9 da vida, desorganização, e por aí vai.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo