domingo, 13 de novembro de 2011

São Paulo 2 x 0 Avaí



Time sem vergonha, técnico pior ainda

Pelo amor de Deus, que técnico de m@#$@#, deixou o Cleverson no banco, não botou no jogo, pior ainda mexeu no time que nem a cara dele...Isso não é técnico, me bota lá no banco de reservas que eu faço bem melhor, o que foram as alterações dele durante o jogo??? Alguém entendeu alguma coisa?????? acho que nem o Zunino (único fã deste Toninho Empecilho) entendeu Fabiano, Marcos Paulo e aquele atacante que nem me lembro o nome).

Perdemos para um São Paulo muito fraco, e novamente de forma bisonha, o primeiro gol um frango do nosso goleiro (temos 5 no elenco) e no  segundo a conhecida falha da zaga (mantendo os dois gols tomados na média).

Estamos MERECIDAMENTE na lanterna e na segunda divisão,a nossa única meta no campeonato hoje é tirar 3 pontos do barbiegayra na última rodada (se for para se rebaixado foi melhor perder para o são Paulo dando 3 pts para eles na disputa da libertadores, pena que o São Paulo seja muito ruim).

Zunino pede para cagar e sai da presidência do nosso clube, em dois anos só fizesse m@#$%, e essa p@@#$$# de presidente quer o Toninho Empecilho para 2012, já começou errado o planejumento.

OBS: outra falha nítida no time do Avai é a preparação física, temos um monte de preparador mais o time sempre morre no segundo tempo (como diz o Marquinho Santos “ só em time grande é que se mantém o preparo"). Hoje não foi diferente, aliás alguém reparou que o Lincoln engordou desde que chegou no Avaí??

2 avaianos comentaram:

Beto_Gabira disse...

Esse deve estar brincando de treinar, o cara é muito burro e teimoso feito uma mula, mas ainda acho que ele é apaixonado pelo Robinho.

Guilherme flemming disse...

ainda bem que ele foi embora, estava com medo do zunino cumprir o prometido e manter ele para 2012. mas ja devia saber, o zuzu já está acostumado a não cumprir promessa.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo