quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Recordar é viver...



2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Renan ir embora foi natural, o cara nunca foi unanimidade, na minha opinião era apenas um jovem que poderia ter sido e coitado, mau orientado, caiu na vida. O Julinho, mais ou menos. O que faltou ao Avai, tem um Sub 20 que disputa de igual para o Figueira, porque nenhum aproveitado, quando o Figueira colocou o Bruno e o Juninho como melhores laterais/revelações do Brasileirão. Ora, eu vou nem citar o assessor de imprensa bajulador (K9), o Mauro Não dá certo em lugar algum Galvão, o Filho do homem Gabriel, e por aí vai. Mais o que esse monte de estrume de jogadores estão fazendo na Ressacada. Eu soube que a briga entre o Lincoln e o Diogo se deu porque o Lincoln fez corpo mole e o Corinthias tinha oferecido 20 mil para cada jogador vencer a partida. Como o cara é traira e não depende desse 20 mil,iria favorecer o Corinthias, o cara é Palmeirense, daí deu merda e a briga se originou.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

O Renam apenas personifica um dos tantos jogadores que nosso Presidente mandou embora para fazer dinheiro, dinheiro esse que eu não vi entrar na Ressacada...

No penúltimo jogo do campeonato querem testar o Moretto? Desccobriram que o Felipe realmente não tem identificação com o Avaí?

E ano que vem, vamos de Moretto na Série B? Deve pedir uma bagatela pra jogar ele...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo