terça-feira, 22 de novembro de 2011

O pior cego é aquele que não quer ver

Declaração dada pelo "novo homem forte" do futebol Avaiano ao Globoesporte: "Não descobri ainda quem é o x-9, o traíra, como a gente diz na linguagem no futebol. Mas não vou ficar correndo até ele, o próprio x-9 se entrega. Esse tipo de figura a gente elimina. Não sei se é jogador ou funcionário, mas nem estou preocupado com isso por agora. Durante 2012, você pode ter certeza que, se houver essa situação, a gente dá a mala para o cara e pronto: ele vai embora. Talvez esse cara nem esteja mais no clube no ano que vem".

Carlito Arini chega e já mostra que é outro que veio para não mandar em absolutamente nada dentro do Avaí. Como assim ainda não descobriu? Até a Gorete sabe quem vaza informação na Ressacada, é figura notória e conhecida de todo mundo, e ele vem querer dizer que ainda não sabe quem é?

O que eu acho que aconteceu? O homem que enterrou "administra" o Avaí, Sr. João Nilson Zunino, chamou Arini na chincha e disse que o X-9 não pode ser caguetado pois isso iria abalar ainda mais a já abalada imagem dessa atual penca diretoria. Arini que chegou agora deve ter coçado a cabeça, revirado os olhos e concordado.

Ou será que ele descobriu quem é o X-9 e simplesmente teve uma amnésia? Vai saber...


Foto: Avaixonados.com

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

quem é?

ALVINEGRO RISADA disse...

aiaiaiaia...esse avaí só me dá alegria...ele diz que não aceita x-9, traíra...rsrsrsrsrs...vai manter o bundudo do willian no elenco?

Guilherme Flemming disse...

Antes de mais nada, Alvirosa alegre vai tomar no c...
Diz ae Bruno, diz a lenda (elenco do Avaí) que o Linconl fez corpo mole, e realmente nos ultimos jogos ele não mostrou o que fez desde contra o figayrense até a briga com o LA...

Anônimo disse...

Eu também acho que o tal Carlito já foi forçado a amarelar, pois se demitir o X9 (conhecidíssimo de toda torcida avaiana, flamenguista, corintiana...) ele poderia abrir o bico, não sobrando tijolinho sobre tijolinho em volta da bela Ressacada.

Renato

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres (e isso não te inclui alvirosado safado),

Falar que um ou outro fez corpo mole é besteira, esse elenco é horrível, sempre foi. Pro ano que vem dá para aproveitar dois ou três, no máximo.

Como bem disse o Aguiar, o X-9 é o Mário, aquele safado que gosta de dar...o furo atrás do armário!

Sds.

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

Vamos nos mobiliar? O Assis está fazendo uma convocação Extra Oficial. Os blogueiros estarao divulgando, acho que é essa a hora. se tiveres interesse.

http://assisazul.blogspot.com/2011/11/convocacao-extra-oficial.html#comment-form

Vamo bora?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo