segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Indignação sim, bandidagem não!

A situação do Avaí é patética, estamos virtualmente rebaixados e o torcedor, logicamente, está descontente, agora passar do descontentamento pra bandidagem não. Ao final do jogo deste domingo alguns torcedores, identificados como sendo de uma torcida organizada deles mesmo (porque tem muito tempo que as organizadas não são do clube...) tentaram invadir o Setor A e no caminho foram depredando o que viam pela frente.

Bandidos, é isso que esse tipo de torcedor é. Todo torcedor avaiano está indignado com a atual situação, mas somente uma meia dúzia de bandidos depreda o patrimônio do clube e parte para violência. Repito, tudo bandido!

Há de se ter bom senso, mesmo na atual situação, depredar os bens do clube, por em risco a saúde física de outros torcedores e jogadores (mesmo sendo estes uns bagaceiros) não é coisa de torcedor. Se existem imagens dessa corja, estas devem ser entregues as autoridades e estes bandidos punidos.

Por maios que seja o descontentamento, a indignação, a revolta, ela não pode extrapolar os limites da civilidade, jamais!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo