sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reforços, com oito meses de atraso

Tem aquele ditado que diz, antes tarde do que nunca, se bem que em alguns casos ele não se aplica, e acho que neste caso em específico, pode vir a não se aplicar. O Avaí anunciou cinco reforços esta semana, são eles o atacante Diego que veio do Paraná, o lateral-esquerdo Fernandinho que veio do Sport, o atacante Robert que estava sem clube desde Maio quando saiu do Bahia, o goleiro Moretto, de 33 anos que só Deus sabe onde andava e o meia Junior Urso, volante que estava no Paraná.

Do Robert eu me lembro na época de Palmeiras dele, era um bom jogador, mas desde Maio sem jogar? Vai demorar quanto tempo pra entrar em forma? 

Diego e Junior Urso pra mim são novidades, nunca vi nenhum dos dois jogar.

Fernandinho eu já vi jogar, e também se não tivesse visto, apoiaria a contratação, qualquer um jogando pela lateral esquerda é melhor que Romano.

Já Moretto é um veterano com passagens até pela Europa, esteve treinando no Avaí em 2010 ou 2009 mas acabou não fechando negócio, não sei qual é a do Avaí em contratá-lo. Vai ver ele veio pra jogar na zaga...

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Espero que tenham feito um contrato de mais de uma ano, para podermos começar a montar um trabalho para o ano que vem, independente de ser na serie A ou B, futebol e planejamento.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Só tolo ainda não percebeu que o Avaíe stá montando o elenco para a Série B de 2012...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo