quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A luta continua...




A vitória do Leão sobre o time alvinegroesverdiado do estreito serviu  para resgatar o orgulho do torcedor avaiano e elevar a auto-estima do time, e claro, mostrou para o Brasil todo que em Santa Catarina existe futebol de qualidade, pois foi um dos melhores clássicos da rodada e vou além, acho que foi um dos melhores jogos do brasileirão.

Para o torcedor avaiano foi um clássico emblemático, a disparidade das equipes era enorme, prova disso é a posição na tabela entre os dois times, mas o Avaí entrou em campo determinado a lutar e vencer, e foi o que fez, honrou com sua fama de time da raça.

A equipe toda merece ser parabenizada, mas principalmente o atacante Willian que merece todo o mérito pela vitória em cima do rival, demonstrando a razão de ser tão querido pela torcida azurra.

Merece destaque ainda a torcida Avaiana, que compareceu ao Scarpelixo para incentivar o time, emocionando até mesmo o mais novo jogador contratado “Lincon”, que disse ter se surpreendido com a torcida avaiana que incentivou o time mesmo enquanto estava perdendo.

Ponto negativo para as entrevistas do técnico Jorginho que demonstrou muita arrogância,  o que pressupõe-se, deve ter herdado de seu antigo colega de profissão “Dunga-Burrro”.

Agora só nos resta dar sequência a essa vitória que motivou o time a permanecer lutando para continuar na série A do brasileirão, incentivando também a torcida a permanecer fiel ao time e voltar com força total para a Ressacada.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo