quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A falta de um diploma...

O pessoal do Site Infoesporte, publicou a pouco, que o teor da reunião entre Toninho Cecílio e o elenco, foi pra lá de acalorada, dizi que o homem estava possuído, abaixo trecho da reportagem:

A tarde desta quarta-feira foi de reunião entre comissão técnica e elenco. Mas a imprensa pôde perceber o teor da covnersa. O grupo do Avaí, que já estava no gramado da Ressacada aguardando o treinamento, por volta das 15h40, acabou retornando para dentro do estádio. Em seguida, os verros de Toninho Cecílio, comandante da equipe, começaram. Mesmo nas arquibancadas da Ressacada, foi possível ouvir o que o treinador avaiano falava.


- Eu sou o comandante da equipe - berrava, a todo momento, Toninho Cecílio, que não deixou de usar palavrões.

A essa altura do campeonato, com um time fraco, uma diretoria omissa, um capitão chorão, TC realmente acha que berrar vai fazer alguém criar vergonha na cara? E a tal de psicóloga que tinha no Avaí um tempo atrás, onde anda? E aquele tal de Jhonny, guru espiritual, onde está?

Se TC fosse psicólogo eu até acreditaria noe sporro, pois ele seria embasado em experiÊncia acadêmica e profissional, mas se berrar e dar chilique funcionasse, burro nenhum nesse mundo empacava...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo