segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bagaceiros e incompetentes

Coluna do Miguei Livramento hoje no Jornal Hora de SC:


Na tarde de domingo, na Ressacada, o torcedor azurra comprovou o quanto o time é fraco neste ano. Não tem nenhum esquema. O lema é aquele: um por todos e todos por um. Marcou um gol logo de início e não teve competência. Não soube prender a bola no campo do adversário. Correu atrás da bola, até que, aos 22 minutos, Rivaldo foi expulso e, mesmo com um jogador a mais, quem mandava no jogo era o Palmeiras.

O time paulista empatou numa jogada manjada. Era numa cobrança de escanteio feita por Marcos Assunção. Apareceu o zagueiro Chico, de cabeça, deixando tudo igual. No intervalo, a mexida do Toninho Cecílio não surtiu efeito. Estrada entrou no lugar Pedro Ken e nada aconteceu. No início do segundo tempo, o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou Gerley. A equipe visitante ficou com nove jogadores.

Mesmo assim, o Avaí não tirou proveito. Rafael Coelho substituiu Batista. Ficou três minutos em campo, deu um carrinho e foi expulso. O Avaí, mesmo com um jogador a mais, não levou perigo à meta do veterano Marcos. Uma coisa ficou provada: o time azurra é muito fraco.

É William, agora além de bagaceiro, ele chamou vocês de fracos e incompetentes. Vão fazer o que? Ficar pedindo retratação do "jornalista" ou vão cirar vergonha na cara e jogar bola?

2 avaianos comentaram:

Fábio Feijão disse...

Boa rapa! Vou roubar teu post!

Abraço!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Feijão,

Fica a vontade mô pombo, tens crédito na casa, afinal, aturasse aquelas ligações de bêbado, madrugada a dentro. haha

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo