sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avaí irá licenciar novo produto!


Muito em breve (na verdade já era pra ter lançado no ano passado) o Departamento de Licenciamento (Por onde anda: Otília Pagani) do Avaí vai lançar um novo, revolucionário e muito útil produto para o torcedor avaiano. Trata-se de uma calculadora que já vem com uma caneta e um bloquinho de notas (este, será vendido a parte) para o torcedor poder calcular as chances irrisórias do time não ser rebaixado.

Como comentei acima, este produto já deveria ter sido lançado no ano passado, porém o pessoal do Licenciamento estava muito atarefado fazendo... fazendo... deixa pra lá.



É brincadeira Presidente!!! Ir pro estádio tendo que levar calculadora, papel e caneta e não cornetas, papel picado e foguetes!! Vai demorar mais quanto tempo pra abrir os portões da Ressacada? Ingresso a 20 real? Aumenta logo o espaço da torcida do Grêmio então se tu queres dinheiro e Re$$acada cheia.

É brincadeira Toninho Cecílio, ter que guentar Batista (que já foi um ótimo jogador), Dirceu e Arlan nesse time do Avaí. Tu és treinador ou és um bagaceiro? Põe o time em campo no 3-5-2 pra ver no que dá, porque pior do que tá, não tem como ficar. E que já fique registrado, independente dos resultados até final do ano, em 2012 eu não te quero no Avaí!

2 avaianos comentaram:

Beto_Gabira disse...

Em breve, muito breve, ja em faze de estudos também pode sair o lançamento da lanterna Avaina(ja vem com pilha recarregável) .

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Beto,

Essa lanterna só não saiu ainda, mas o torcedor está desde a primeira rodada com ela na mão...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo