quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Avaí 1 x 2 Santos



Côza Medonha

Está difícil para nós este ano, temos a defesa mais vazada dos brasileiros e já faz tempo que todos sabem dessa nossa grande deficiência, Gustavo Bastos e Dirceu como titulares e Welton Felipe de reserva ninguém merece, zaguinha para cair mesmo, os três são muito fracos.

Para ajudar a zaga o Toninho Cecílio me bota Batista, que nem o banco ultimamente tem freqüentado, para jogar de titular. Quando vi esse FDP tirando o pé em uma dividida foi a gota d’água, é obvio que ele só foi escalado porque é jogador da LA.

Antes do jogo estavam falando em 17 finais!!! Não vi jogador dando o sangue como se fosse uma final, vi é muita gente com medo de pé sem disposição para sujar a camisa, sem a nossa tradicional raça e com esse monte de pereba não ganhamos nem no Bangu...

Minhas esperanças estão acabando, temos um time muito ruim que quando esta no seu limite e consegue algum resultado (que ninguém acredita)acaba iludindo todo mundo, enchendo-nos de esperanças, mas a realidade é cruel, nosso time é muito fraco, inclusive nosso técnico que demorou muito para mexer no time.

Abraço.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo