segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Avaí 1 x 1 Palmeiras



Time de Segunda

Esse time do Avaí é uma piada, não conseguir ganhar do palmeiras com menos 2 merece ir para segunda divisão mesmo. Rafael Coelho para mim já deu, não aguento mais aquele jogadorzinho de m..., parece que faz por querer, carrinho por trás no meio de campo? Não merece receber salário esse %&*@#!!, manda de volta para o Estreito, que lá fica o time do coração dele, aqui no Avaí, por mim, ele não joga mais.

Eu não me lembro de ver um sistema defensivo de um time de futebol tão ruim como a nosso, nem na época da Série B, Dirceu é uma piada, não sei como ele consegue ser jogador profissional, Gian é bem meia boca, mas é o melhor que temos.

Batista é uma vergonha, fez um gol cagado e só, cansou de errar passes.

Nossos laterais são nojentos. Pará é uma tristeza, Arlan é um louco varrido e o reserva deles são piores ainda...(tá, Romano pode ser menos pior que Pará, mas não muito).

O TC tá de brincadeira, colocar Leandrinho para jogar?? Só pode ser louco...

Além de tudo isso ainda temos um estádio frio, com uma torcida irreconhecível, aquele filme de torcedor fanático que empurra o time que fizemos em 2009/2010 já foi torrado, parece que jogamos sempre fora de casa. Esse ano todas as torcidas visitantes berraram mais que a torcida do Avaí, até nossa maior organizada está em extinção, fica meia dúzia pulando sem que ninguém consiga ouvir, quando a torcida visitante se cala e o Avaí leva algum perigo escutamos algum resquício da torcida do leão, mas nada nem perto daquilo que já foi.

É meus caros nosso time é muito ruim e merece ser rebaixado, essa é a realidade por mais dura que seja, a diretoria fez tanta lambança e transformou nosso avaí naquilo que vimos hoje, é triste mais é verdade, sinceramente não tenho muitas esperanças e já estou me preparando para jogar contra o glorioso ASA de Arapiraca no ano que vem.

Sem mais...

10 avaianos comentaram:

beduschi disse...

Será melhor ser rebaixado e voltar com um novo pensamento e atitude ou ficar "empurrando com a barriga" como ano passado e esse ano??Será que nao vale mais a pena nossa diretoria ver que está errada e voltar com o pensamento vitorioso de 2008/2009 ??

E o marcio goiano, nao sairia de Gois por nada e fui pro tigre??? FANFARRAO!!!!

Guilherme Flemming disse...

Olha, se fosse para escolher com certeza preferiria não cair e mudar a atitude com a cota ($) da serie A. a vantagem de disputar a segunda e subir novamaente é qaue geralmente a base é mantida, e acredito que este seja o segredo no futebol de hoje, mas subir para serie A não é tão facil assim, quem garante que se cairmos iremos subir já no ano que vem?
abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Já eu acho que se cairmos, não voltaremos tão cedo...

Abs

Anônimo disse...

Não vai ser fácil escapar do rebaixamento, mas tarefa difícil mesmo é definir o que é pior: o time do Avai ou a coluna "Olhar avaiano".
Até a Gorete seria capaz de produzir textos melhores. Ao blogueiro fica a sugestão para a análise e comentário dos jogos do time na série B.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Gosto muito da coluna Olhar Avaiano, por ela ser escrita por um torcedor apaixonado pelo Avaí que não tem a menor intenção de ser escritor nem de fazer sala pa ninguém.

Se a situação é ruim, cabe ao colunista titular da coluna, escrever o que pensa. Prefito ler a verdade do que a mentira maquiada por um funcionário do clube.

E a propósito pior mesmo, é escrever recado como anônimo, mostrando que não tem descência nemd e se identificar.

Xau pa ti.

Guilherme Flemming disse...

Tais é doido nosso avaí do jeito que está e tem gente preocupado com a “coluna” de um torcedor!!! Tá limpo passo longe de ser jornalista e/ou blogueiro (e nunca foi minha intenção ou objetivo na minha vida), e escrevo algumas vezes alcoolizando (hehehe), porém enquanto estiver bem como Engenheiro Ambiental estou feliz, a coluna é só minha humilde opinião e confesso que as vezes escrevo com muita pressa, mas faço questão de sempre escrever, até que o Bruno me demita.
falo anônimo, obrigado pela audiência (não gostou é só não ler, ninguém te obriga)

Anônimo disse...

Postei anônimo apenas para evitar confusão, visto que muitos não aceitam críticas.
Peço desculpas se pensei que um torcedor apaixonado, que não tem a intenção de ser escritor, e fala só a verdade sem rabo preso com ninguem fosse capaz de escrever uma coluna melhor que uma criança do primário.
Quanto ao Avai, não tem mais nem o que falar, só resta rezar mesmo.

Guilherme Flemming disse...

sai dai Ô Paulo Coelho!!!escrevesse como anônimo por que eis um baita de um zé ruela covarde do inferno, não gostou? to ne ai! foda-se
ta bom agora?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

hahaha

Quem escreve o que quer....

To contigo e não abro Gui! E vê se não esquece o marisco a milanesa!

haha

Uh! Avaê!

Guilherme Flemming disse...

Bixo parece tolo, diz que tem gente que não sebe receber criticas, mas pior são aqueles que não sabem criticar, isso meu sobrinho de 2 anos faz melhor que ele...
abraço Brunão

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo