segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Se conselho fosse bom...

O público no jogo entre Avaí x Curinthians foi bem mirrado, em peso mesmo somente a torcida do Curinthians, o que eu acho um absurdo, a torcida visitante fazendo mais pressão que a torcida do time da casa...

O Conselho Decorativo do Avaí tinha prometido se pronunciar sobre os valores das mensalidades antes do jogo contra o Internacional e até o momento não teve a descência de se proncuniar.

É como diz o ditado, se conselho fosse bom...

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Vão esperar a 29ª rodada contra o Atletico Goianiense pra fazer uma "promoção" timemania. Quem viver...

Sergio Nativo disse...

O publico esta afastando dos estadios pelo alto custo, pessimo futebol apresentado e o risco de vida que se corre ao tentar assistir uma partida de futebol. Lamentável a RB$ fornecedora das imagens não ter enviado ou comentado nada sobre os incidentes com a torcida do Corinthians e o abuso de sinalizadores, os quais as maiorias foram jogadas sobre a imprensa. Omissão é uma das coisas mais repugnantes. É por essas e outras que a RB$ não é bem vista pela maioria dos Avaianos.
Alias, também quem pisou na bola foi à equipe que fez a vistoria nos Corinthianos. Se passou sinalizadores, podia perfeitamente ter passado armas. Corremos risco de uma desgraça maior. Graças a deus nossa senhora da ressacada não deixou que nada de mal acontecesse com os Avaianos. Na revista a Avaianos apertam até nossos bagos, ja as torcidas adversarias pelo jeito sao feitos alguns zagueiros Avaianos, so marcam com o olho. Uma vergonha! Será que agora nossa briosa policia liberou sinalizadores só para as torcidas adversários do Avai?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Tu ainda não entendestes? Só a torcida do Avaí que não pode, o resto das torcidas pode tudo...

Vergonha!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo