quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lincoln acerta com o Avaí

"Jogador que ganha R$ 300 mil não é para o bico do Avaí" (João Nilson Zunino)

“Por ser fora da nossa realidade financeira, foi preciso muita criatividade e esforço da nossa parte e do Luiz Alberto para concluir a negociação. Temos que agradecer ao Palmeiras, que nos ajudou bastante na questão”.
(Gustavo Mendes)

Posintão, no começo da semana nosso Presidente disse que jogador com salário alto não é pro nosso bico, daí ontem o Avaí anuncia o lesionado Lincoln como reforço pro Brasileirão.  Fica em mim a dúvida, nosso Presidente falou besteira? Porque acho difícil acreditar que o Palmeiras irá pagar o salário do jogador. O certo seira o clube informar os valores que serão pago, mas como tem tempo que o Avaí não faz o certo, ficaremos sem saber de nada, de novo.

Ali em cima, chamei Lincoln de lesionado dado a sequência de lesões pela qual o jogador vem passando, e como o Avaí anda se gabando desta ser a "maior contratação do futebol catarinense" fico imaginando o papelão que será se ele for mais um (alô Dinelson!) a ir para o DM e não vestir a camisa do Avaí.

Sempre espero o melhor dos jogadores que chegam, espero que não tenhamos outro Sávio elefante branco aqui na Ressacada...

9 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Criticar apenas não adianta, o cara é bom e pode ser útil ao leão. Deixem de fazer o que a imprensa gaúcha quer e apoiem o leão. Ainda temos chances de sair do rebaixamento nesse brasileirão. A propósito está chegando mais um jogador de ponta, um centro-avante para ser titular do Avai. Abç.

Beto_Gabira disse...

Quanto ao salário quem deveria dar um pitaco:: conselho fiscal ou executivo?
será que o centro-avante que estão fazendo mistério, porque, deve ser outro encostado ou bichado.

Anônimo disse...

As vezes me pergunto quem é torcedor do Avai de verdade, será que as vezes não é alvinegro infiltrado em nossas fileiras? A critica eu deixo para depois do Campeonato, lá no finalzinho, no momento é salvar o leão do rebaixamento. Se o Lincoln servir para isso, ótimo.

Beto_Gabira disse...

Meu nome esta nos meus comentários, gostaria que o anônimo, saísse de traz do armário, ou deve fazer parte desta direção, acho até que já sei, mas tem muita gente querendo saber.

Roberto disse...

Não sou anônimo, sou sócio e conselheiro do Avaí. Critico a diretoria sim, mas concordo com o anônimo. Só críticas não resolvem. Temos que apoiar e torcer, afinal todos nós erramos mais do que acertamos.

Abraços,

Beto Melo.

Anônimo disse...

Sinceramente acho melhor o nosso Avai ir pra série B. São jogos mais disputados, não tem esse negócio de jogadores e empresarios que só querem saber de $$$$. Além disso, os jogos da série B são nas terças e sextas, que são dias bons pro futebol. Abraços, Jair.

Anônimo disse...

Porra, esse negócio aqui é de torcedor alvinegro, só falam mal do Avai. A mesa bicuda falar mal da gente, a empresa gaúcha querer o nosso coro é explicável, mais nossos supostos torcedores contra nós. Sou sócio do Avai e acredito que o leão sairá do rebaixamento e disputará posição com o Figueira. O Lincoln poderá ser útil somando-se aos demais. Manda esse anônimo falso T.N.C, eu sou Avaiano caralho. Antônio -Sócio Avaiano

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Senhores,

1. Trazer um jogador caro desse jeito e com histório de lesões só reflete o desespero da diretoria com a falta de planejamento. Sejamos sinceros, quem contrata mal, contrata duaz vezes.

2. Este blog é totalmente avaiano, mas não é a toa que nos chamamos Resistência. Jamais iremos aceitar essa falta de rumo que nossa diretoria nos colocou. Também elogiamos, mas sejamos sinceros, desde 2010 (que aparentemente ainda não acabou), está difícil elogiar...

Abs a todos.

Beto_Gabira disse...

Então tá explicado como conselheiro não vc não quer ser criticado, sai do conselho ou pede pra essa cambada mostrar serviço, ou tas ai so pra ir ao churrasco e ganhar uma camiseta para ir viajar com o grupo, da licença sai fora o mané, se eu fosse do lado de lá da ponte, não estaria tão indignado com o que vcs diretores e conselheiros estão fazendo com o meu(nosso) AVAI.o time pode e deve até melhorar, mas algo estranho acontece por baixo dos panos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo