quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Avaí anuncia oficialmente o meia Lincoln

O Avaí anunciou agora pouco, direto da Ressacada, oficialmente, a contratação do meia-salvador Lincoln, que vem direto do DM do Palmeiras para jogar no Avaí (ou no DM, vai saber...). Sinceramente, acho um salário muito alto pro clube, mas é como diz o Miguel Livramento, quem contrata mal, contrata duas vezes.

Linconl vem como aposta da diretoria para que nosso meio de campo seja criativo, coisa que não é desde 2009. No entanto, será que trazer um jogador com um salário desses e com histórico de lesões é a melhor opção? Porque estou sentindo cheiro de falta de planejamento no ar?

Encerro este post com uma imagem que peguei no Blog Avaixonados:


2 avaianos comentaram:

Beto_Gabira disse...

Com certeza Lincom deve qualificar e muito o grupo, não estou indignado quanto ao jogador, eu e a maioria dos AVAIANOS nos preocupamos é de como foi feita as negociações. Lincon será muito bem vindo, se jogar o que sabe.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Beto,

Lincoln, se jogar aqui o que jogou na Alemanha, é um excelente jogador, e um excelente reforço. Mas será que o custo-benefício compensa??

Se ele tivesse vindo no começo do ano, seria planejamento, vindo agora, é desespero. A diretoria jogou todas as fichas no jogador, como disse o Gerson do Blog Avaixonados, é o Sassá Mutema todinho...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo