segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Avaí 1 x 2 São Paulo

Será que agora vão baixar o ingresso de verdade? Por que aquela palhaçada de ontem com o torcedor avaiano foi uma baita sacanagem. Estão esculachando com o maior patrimônio do Avaí, a sua torcida. Ganharam 2 e acharam que não deveriam abaixar o ingresso, como já haviam prometido uma redução, fizeram uma encenação, veneram meia dúzia de ingresso a 20 reais, socaram todo mundo em um setor, e meteram a faca no resto. Só quero ver o público medíocre que vai dar no resto do campeonato...


O jogo? Poderíamos sair com pelo menos um empate, o time do São Paulo é muito bom, mas o Gallo mexeu errado, está dando uma de Silas e teimando em botar aquela naba do Daniel para jogar, quando entrou a lateral direita parou de ser incisiva e se tornou um corredor de ataque para o São Paulo, ou seja, aquele energúmeno não marca e não ataca, é um jogador a menos.
Agora agüenta as barbies...
Abraço a todos avaianos.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O lateral direito do Avaí é muito ruim, aliás ele é péssimo, pois pra ser ruim tem que melhorar muito. É um jogador a menos o tempo todo, não marca e não ataca. Ele é o pior jogador do Avaí!!

Guilherme Flemming disse...

Prezado,
Parece que só o Galo não vê isso, esse não tem vaga no Canto do Rio
Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É rapazi,

Aquele Daniel nem pra porteiro da roda gigante ele serve...

Traz de volta o Arlindo Maracanã mas não me pões essa íngua!!!

Abs

Cesinha Nunes disse...

Nunca pretendi ser o dono da razão e tinha esperença de estar errado, mais infelizmemnte respiro futebol e carnaval e tinha quase certeza que não erraria: fui ao jogo contra o Fluminense na estréia do Daniel: no primeiro tempo de jogo já tinha comentado: pode madar embora amanhã, jogador de coxa colada não joga nada, 10 minutos já estava morto, não marcava ninguém, ficou uma avenida na direita. Segundo tempo ele ficou lá atraz e o Fluminense sómente com o Conca na frente deu um banho na defesa do Avaí inteira. E olha que o salário deve ser alto. Manda esse treinador embora que ainda dá tempo; Um forte abraço Bruno.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cesinha,

Meu pombo, antes de mais anda informo que estou com saudade do nobre amigo. Em minha próxima passagem por Floripa, tomaremos uma lá na Helo.

Com relação ao Daniel, assino embaixo do que disse o nobre amigo, baita coxa colada, não serve nem pra trabalhar na Zona Azul. Alexandre Gallo tá de sacanagem com a torcida, e o pior, tem o aval da diretoria...

É pacaba!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo